Tópico das Lâmpadas

Cor, quantidade de luz, dispersão.

Não sou expert na matéria, mas é nestas coisas que me ficam dúvidas.
Cor: a cor é permitida, poque se há xenon legal com essa cor então de halogéneo também é legal.
Quantidade de luz: a homologação tem limite de W, não tem limite de lumens (penso eu de que).
Dispersão: a meu ver isso tem que ver com a optica, não com a lâmpada.

Agora se me disserem: o fabricante não homologou as lâmpadas na UE porque assim entendeu... ou por qualquer outra razão... não estou a ver o porquê senão isso. O fabricante lançou isso noutro mercado e não homologou na Europa nem exporta para cá....

Cor: a cor é permitida, poque se há xenon legal com essa cor então de halogéneo também é legal.
Quantidade de luz: a homologação tem limite de W, não tem limite de lumens (penso eu de que).

Agora se me disserem: o fabricante não homologou as lâmpadas na UE porque assim entendeu... ou por qualquer outra razão... não estou a ver o porquê senão isso. O fabricante lançou isso noutro mercado e não homologou na Europa nem exporta para cá....

Está aqui explicado

Daniel Stern Lighting Consultancy and Supply

Daniel Stern Lighting Consultancy and Supply

Isso e muito mais.

A cor de um filtro não é a mesma coisa que a cor produzida.

Claro que tem limites (inferiores e superiores de lumem)

Claro que têm a haver com a lampada e mais uma vez também com o seu filtro que produz glare.

Última edição:

Sim e não.
Procura saber as diferenças entre as H7R e as H7S, por exemplo.

Concordo com tudo aquilo que dizem, mas dúvido que venha a ter problemas... Sinceramente. No entanto, caso isso aconteça eu depois comunico aqui como foi... [:p]

babuda8a.jpg

Espero que se portem bem :)

É mesmo pelo olhómetro. Nem me esforcei em responder e mudei ali mesmo para os antigos.. saio da linha e meto como estava..... palhaçada.

Então sendo assim, levo os de origem que são amarelos e depois sim meto os brancos.. E uma roubalheira.. São coisas que podem ser mudadas em segundos.. Enfim

Boa noite
Preciso de mudar as lampadas no meu fiesta, o modelo é um mk6 e julgo que as lampadas serão as h4.
Estou a pensar em meter umas osram night breaker plus, as que o carro tem julgo ainda serem as originais e aquilo nao da luz quase nenhuma, e como agora uma fundiu queria melhorar a iluminação mas nao quero ter problemas em operações stop. Sera que estou a fazer uma boa escola em optar pelas osram? Qual o preço normal pelo par e onde poderei comprar em aveiro? É muito dificil mudar as lampadas num fiesta?
Obrigado e desculpem tantas perguntas.

Voltar
Superior