cavendish
New member
cavendish, não há milagres. Xénon em óptica aberta encadeia quem vem de frente, mesmo que tenhas isso regulado para iluminar "10 metros" à frente do carro..
Eu já tive xénon no meu Safrane e sei do que falo. Se bem que este tinha a óptica mais fechada por ter faróis mais horizontais ( daí usar H1 ) e escapava.. mas usava 4300K invés do azulado 6000K que por sua vez até tem menos luz que os de 4300K.
Em relação a marcas mais comuns, há Philips e chineses, incluindo essa que falas. Se quiseres até há à venda Eblase H.I.D ou Cavendish H.I.D, basta contactar o vendedor (chinês) certo.
Aconselho vivamente a experimentar as Osram Night Breaker Plus para que possa conduzir legalmente e não esquecendo claro a afinação de faróis correcta para iluminar sem encadear.
Por vezes conduzo de mota à noite, já com 10 horas de estrada e fico cego quando vejo um xénon em óptica aberta (normalmente em H4 pois claro que a óptica é mais aberta) e rezo para não aparecer nada à minha frente enquanto passo por tal aberração....
Fica o conselho de quem já experimentou algumas lâmpadas e 'kits'.
EDIT: O carro é giro com as jantes assim. Porque não preto brilhante? []
Valeu a tua opinião obg
Quanto ás jantes estarem foscas é porque gosto mais que preto brilhante, o preto fosco visualmente dá a sensação que a jante é muito maior porque o pneu tb é fosco, ou seja sem brilho.