Tópico das Lâmpadas

Errado. As mais amarelas são as Ring as azuladas as Osram.[;)]
Mas ao vivo não parecem tão amarelas como as de origem.

O ponto é, a parede está a 1 metro e já se vem as diferenças, imagina a 15 metros e a chover... As Ring sem sombra de duvida que mete estas Osram no bolso.
A nível estético sim as Osram são mais bonitas.

Mete aí os nomes completos dos modelos para não haver generalizações.

A do lado esquerdo Ring xenon ultima. Lado direito Osram cool blue Hyper 5000k.

A foto já foi postada aqui e estava na pagina 225.
Eu tenho em médios as Ring Xenon, estou super contente com elas, iluminam mesmo bem, e se por acaso precisar de mais, as Osram NB Plus em máximos resolvem.

Já deixei à muito de procurar por lampadas com style, pura e simplesmente ou dá style ou dá luz, eu quero luz.

Eu tenho em médios as Ring Xenon, estou super contente com elas, iluminam mesmo bem, e se por acaso precisar de mais, as Osram NB Plus em máximos resolvem.

Já deixei à muito de procurar por lampadas com style, pura e simplesmente ou dá style ou dá luz, eu quero luz.

Sim eu sei disso. Eu penso o mesmo.
O meu post foi para o Filipe ficasse mais elucidado das grandes diferenças que existe entre uma boa luz e uma luz bonitinha...

Chegaste á conclusão que 90% das pessoas ainda não chegou!

Não tive paciencia paraler as 231 paginas deste tópico, por isso desculpem se a resposta que quero, está algures por aqui.
O que eu queria saber é se há lampadas para minimos em LED que iluminem mais que as normais.
Aqui há uns dias um amigo mostrou-me uma lanterna com um led que dava uma luz que parecia o farol de um carro e fiquei a pensar que uma lampada daquelas nos minimos servia de DRL. A potência não deve ser muita porque a bateria era pequena e ele diz que dá para muitas horas.

Sem sombra de dúvidas e já por cá se referiu várias vezes, que para quem quer luz (lumens) e ver como deve ser, em ópticas normais, são as seguintes:

- Osram Night Breaker Plus.

- Ring Xénon Ultima

- Philips X-Treme Vision

Nota: A ordem dadas à mesmas, é só pela questão de preços que se conseguem, ficando então das mais baratas para as mais caras. [;)]

Impressionante como aqui discutimos quais as melhores lâmpadas e ainda agora passei por 3 carros sem luzes em plena VCI e A29...[8b]

Sem sombra de dúvidas e já por cá se referiu várias vezes, que para quem quer luz (lumens) e ver como deve ser, em ópticas normais, são as seguintes:

- Osram Night Breaker Plus.

- Ring Xénon Ultima

- Philips X-Treme Vision

Eu tenho no kia x-treme vision e x-treme power, e gosto mais das x-treme power...

Eu tenho no kia x-treme vision e x-treme power, e gosto mais das x-treme power...

Não duvido e o que interessa é que estejas satisfeito. [;)]

Sendo que e cronologicamente, as Power são anteriores às Vision.

Quanto a Lumens, as Vision são mais potentes que as Power.

Já agora e como posicionamento com rival era:

- Philips X-Treme Power = Osram Night Breaker

- Philips X-Treme Vision = Osram Night Breker Plus

Já experimentei até a de 14 leds SMD 5050. Dão mais luz, mas não substituem um DRL decente. Não é os DRL's dos chineses com leds minorcas....

Boas pessoal. Na minha astra h, tenho nos médios as osram nb plus em optica aberta e estou muito satisfeito com aquilo. Não é o xenon que desejava, mas pelo alcance que tenho de luz, pelo conforto, uma luz um pouco mais para o branco que as de origem, e ainda faz um optica um pouco mais branca, na minha opinião foi uma doa modificação em relação qualidade/preço. Nos máximos para as vezes que os usos nem vou mexer. Agora a minha duvida era nos mínimos. Queria meter uns em led e fui tirar os que tenho na matricula, uns vallux com 5 smd e ficam fixe mas são muito azulados, (os kelvins que tem nem sei porque não dizia na embalagem) e não casa bem o azul com o médio mais para o branco. Não queria nada que desse muitos nas vistas tanto em cor como em potencia, queria um led que casa-se bem com os médios nb. de quem percebe, qual a sua opinião para o tipo de led que devo de comprar? Quantos smd? Obrigado desde já.

Back