aalves
New member
Não é preciso o que não faltam ao são chinocas..[]
Mas quem é que no seu perfeito juízo vai a uma loja dos chineses comprar lâmpadas para o automóvel? [8b]
Não é preciso o que não faltam ao são chinocas..[]
Mas quem é que no seu perfeito juízo vai a uma loja dos chineses comprar lâmpadas para o automóvel? [8b]
Essas são as mais "fracas" (da Philips)... [s)]
Ainda que de acordo com o teste que o NTO colocou, sejam das recomendadas e como não sei quais as que vem de fábrica, são até prova em contrário melhores. (...)
De acordo com o site que colocaste anteriormente (Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom), o site PT fica mais barato que essas que indicas.
A nível de Osram seria as Night Racer mas, aparentemente também não há HB3... [8b]
Estou, aparentemente, limitado às Night Braker Plus!
Obrigado pelas info.
Edd
Exacto , mas na lojas TUGAS ou mesmo online tem a mania de VENDER CARO .
Isso mesmo. Epá, essa já é velha na nossa sociedade, querem ganhar tudo de uma vez e....eu sou o mais esperto, os outros é tudo parvo!!!Olhem-me só um exemplo que fui buscar ao acaso agora. http://alfena.olx.pt/lampada-5-led-smd-can-bus-t10-iid-438142333 e depois deparamo-nos com isto. 10 pcs T10 5 LEDs Car Bulb 5050 SMD Canbus Error Free LED Light Interior White: Amazon.co.uk: Car & Motorbike Pessoal, eu não quero mal interpretado, eu não sou nenhum expert em carros, eletrónica etc, simplesmente sou curioso e sei fazer contas pelos dedos.[] Eu os 1ºs leds que comprei foi para a matricula e dei por 2 com 5smd da vallux 13€ na roady.[8b] Será que eu é que estou a ver o filme toda mal?
![]()
Isso mesmo. Epá, essa já é velha na nossa sociedade, querem ganhar tudo de uma vez e....eu sou o mais esperto, os outros é tudo parvo!!!Olhem-me só um exemplo que fui buscar ao acaso agora. http://alfena.olx.pt/lampada-5-led-smd-can-bus-t10-iid-438142333 e depois deparamo-nos com isto. 10 pcs T10 5 LEDs Car Bulb 5050 SMD Canbus Error Free LED Light Interior White: Amazon.co.uk: Car & Motorbike Pessoal, eu não quero mal interpretado, eu não sou nenhum expert em carros, eletrónica etc, simplesmente sou curioso e sei fazer contas pelos dedos.[] Eu os 1ºs leds que comprei foi para a matricula e dei por 2 com 5smd da vallux 13€ na roady.[8b] Será que eu é que estou a ver o filme toda mal?
![]()
Eu!!![] Ah ok, sei que as do chinês não são grade coisa mas pelo preço. Quando tiver mais euros vou ai a uma loja física comprar uma leds "como deve de ser". vallux? É isso que a malta compra ai na roady, norauto e na loja do tuning a uma fortuna? Já agora, expliquei-me lá de onde vem essa "famosa" marca vallux??[
] Ah ok, vamos comprar a um chuca no olx que vende a 5€ o par e que compra no ebay uma caixa deles com 10 conjuntos por 7€?[
] E mesmo assim, estes são feitos onde? Se me falares numa coisinha destas[
] OSRAM LED 4000k replacement bulbs for W5W/501 in a twin blister: Amazon.co.uk: Car & Motorbike ai a conversa já muda. Na minha modesta opinião um excelente produto mas...a qualidade paga-se!
Olá a todos,
Muito se tem escrito sobre a quantidade de luz emitida pelas lâmpadas, sejam elas +/- brancas.
Eu estive a ver o catalogo das OARAM e eles tem lá esta informação:
NIGHT BREAKER PLUS Limited Edition - Temperatura de cor 3600K / fluxo luminoso 1650/1000lm
COOL BLUE INTENSE - Temperatura de cor 4200k / fluxo luminoso 1650/1000lm
Ambas as lâmpadas em H7.
Alguém me consegue explicar quais são as melhores.
Cump.
Amigo, podem ser feitas todas no mesmo país, mas em termos de qualidade e segurança não tem absolutamente nada a ver. Aliás, os produtos chinocas baratinhos não passam muitas das vezes, se não todas em controlos de qualidade. Por isso é que depois há problemas e riscos com este tipo de produtos.
E eu não falei nessa marca, Vallux.Não conheço mas também não pretendo conhecer.
Nightbreaker sem sombra de dúvida. A própria Osram reconhece como sendo o seu melhor produto e aposta bastante nesta lâmpada.
Claro que és esperto .
Agora os outros são todos parvos? a que propósito?
Amigo, podem ser feitas todas no mesmo país, mas em termos de qualidade e segurança não tem absolutamente nada a ver. Aliás, os produtos chinocas baratinhos não passam muitas das vezes, se não todas em controlos de qualidade. Por isso é que depois há problemas e riscos com este tipo de produtos.
E eu não falei nessa marca, Vallux.Não conheço mas também não pretendo conhecer.
Sim claro, vendo bem as coisas faz sentido. Não é por ser tudo feito no mesmo continente que é tudo igual.
Não me fiz entender da melhor maneira. Eu não sou nenhum esperto, tento é ver a melhor maneira de não me passarem sempre a perna. Eu não disse que os outros eram todos parvos, disse sim, que quem vende por ai por exemplo: no olx, norauto etc pensa que os outros são todos parvos, porque vendem as peças a um preço muito superior ao que a gente consegue encontrar num ebay ou amazon por exemplo.
Uma pergunta?
Em casa como faço para testar(ver se acendem) as lâmpadas de carro de 12 v?
obrigado.
Com um transformador...