Tópico das Lâmpadas

Mas tu compraste as Night Breaker Limited Edition PLUS e não as "NIGHT BREAKER UNLIMITED"

Exactamente.

Osram11.jpg

Esta foto é minha: NBLEP vs NBP (já gasta)

5sj1.jpg

Na minha astra meti NB plus normais, pois não via um boi com as de origem.
Ontem peguei no clio da maria à noite, com chuva, bem....não se via nada. Que diferença para o astra, da noite para o dia mesmo.
Tenho de ir ver se o clio leva H7 em médios, se levar, vou comprar outra caixa de osram para a astra.
Estou muito contente com as osram nb plus "normais", mas já que vou comprar e como agora existem já outro modelos dentro da osram, gostava de optar por umas lâmpadas que dessem à mesma boa luz (alcance) e se possível um pouco mais brancas.
Li com atenção estes últimos posts deste tópico e a minha duvida reparte entre as Night Breaker Limited Edition PLUS e as "NIGHT BREAKER UNLIMITED" .
Para as minhas exigencias penso que se optar pelas
"NIGHT BREAKER UNLIMITED" .fico melhor servido, estou certo?

Cumprimentos.

Resta saber a durabilidade das NB Unlimited em relação às NB Plus. As minhas NB Plus já levam 1 ano e 2 meses, e ainda acendem as duas. Tenho ouvido relatos de fundirem passado 6 meses ou assim, mas deve depender dos casos.

Já vi que as unlimited são melhores. Se durarem o mesmo ou mais, sou capaz de apostar nelas (vá, mesmo que durem menos, mas pouco menos).

Acabei de adquirir um pack de Unlimited H7 para o meu "bólide".

Fundiu-me ontem uma NBP com 2 anos.

Vamos lá ver como estas Unlimited se irão comportar.

Depois dou feedback.

P.S.: Mandei vir do eBay, por isso, só para a semana é que posso dizer algo.

Última edição:

Ui, vou ficar a aguardar e se o passos coelho não apertar mais comigo quer meter umas destas na carrinha.
Já agora, que mínimo é que "casa" bem com isto?
Os cool blue intense penso ser o que ficam melhor quando a luz ligada mas de dia não gosto lá muito de ver a "pilinha" azul.
Penso que o que ficava melhor seria o led osram 4000k branco quente como dizem elas mas o preço[s)]

Acabei de adquirir um pack de Unlimited H7 para o meu "bólide".

Fundiu-me ontem uma NBP com 2 anos.

Vamos lá ver como estas Unlimited se irão comportar.

Depois dou feedback.

P.S.: Mandei vir do eBay, por isso, só para a semana é que posso dizer algo.

Depois se conseguires fotos coloca aqui e diz as diferenças entre as lampadas.

Cumps.

14,06€ (já com portes) a vir do Ebay.de (mais barato de momento).

osram night breaker plus h4 | eBay

Bom dia companheiro

Já procurei bastante (talvez não o suficiente) e ainda não consegui encontrar nenhum vendedor com "free shipping" que tenha as Night Breaquer Plus em H7 e H1.

Se não estou em erro, são as correctas para a minha Astra Caravan (óptica aberta / H7 médios + H1 máximos). Certo?

Como percebo zero de alemão, a minha busca está limitada com o translator do google.

Podes dar-me uma ajudinha?

Um abraço

ny12xx

Última edição:
Bom dia companheiro

Já procurei bastante (talvez não o suficiente) e ainda não consegui encontrar nenhum vendedor com "free shipping" que tenha as Night Breaquer Plus em H7 e H1.

Se não estou em erro, são as correctas para a minha Astra Caravan (óptica aberta / H7 médios + H1 máximos). Certo?

Como percebo zero de alemão, a minha busca está limitada com o translator do google.

Podes dar-me uma ajudinha?

Um abraço

ny12xx

Boas,

H7 -> AQUI
H1 -> AQUI

Caso queiras as Limited Edition:

H7 -> AQUI

Em H1 não há...

Cumprs [;)]

Última edição:
Boas,

H7 -> AQUI
H1 -> AQUI

Companheiro

Comparei os preços praticados pela loja de Algés e fiquei-me por cá.

Vejamos;

Gastei 20,00€ nas H7 e 14,00€ nas H1 = 34,00€ (Osram NBP)

Nos links que me facultaste, as H7 são 4,00€ mais baratas e as H1 são ao mesmo preço.

Paguei mais 4,00€, mas já as tenho instaladas e ajudei a economia nacional.

Fiquei estúpido com o tempo que demorei a trocar as quatro lâmpadas da Astra H! 40 minutos é muito tempo...

Como é possível que uma intervenção tão básica seja tão dificultada pelo espaço inexistente no compartimento do motor/cava da roda...

Depois dou feedback quanto à diferença de iluminação entre estas e as anteriores (provavelmente OEM).

Companheiro Vipauer; muito obrigado uma vez mais. Lamento ter-te dado trabalho e depois ter feito a compra em PT.

Um abraço

ny12xx

Voltar
Superior