Tópico das Lâmpadas

As Osram NBP ou UNLIMITED estão para as Philips Xtreme-Vision.

Se o que procuras é ter boas luz, então essas serão as apostas. [;)]

Sim é isso mesmo que quero!
Obrigado, vou optar pelas NBP que no ebay são ligeiramente mais baratas que as xtreme!

Sim é isso mesmo que quero!
Obrigado, vou optar pelas NBP que no ebay são ligeiramente mais baratas que as xtreme!

Qual o modelo que pretendes, é as H4 ou H7?

Já que vais ver no ebay, vê o ebay.uk como também, o ebay.de.

Sendo que por vezes, no ebay.de se arranja mais barato.

Boas pessoal, tenho um Peugeot 207 SW e queria por umas lâmpadas nos médios brancas/azuladas.

Alguém sabe algumas que sejam legais fáceis de montar? E se sim podiam dizer que tipo são ex: H4, H7 ou onde posso confirmar isso?

O que tenho visto muito, e principalmente em carros de gama alta, é xénon que fere a vista (diria até desalinhado, mas... WTF??) e DRL's ligados ao mesmo tempo que os médios. Gente parva? Ou culpa dos fabricantes?

Então, para combater isso, é melhor andar de farois de nevoeiro ligados e minimos ou medios, com céu estrelado e de boa visibilidade, depois levam com 100 wats de maximos e os ditos farois de nevoeiro(só no caso descrito anteriormente), isto tudo, só para me verem melhor, não é isso que pretende, serem vistos.

Sei, que não é legal, ter 100 W (só tenho nos maximos), práticamente não os uso, tenho uns bons medios em termos de intensidade e legais(pricipalmente para ver melhor a estrada, nada de look), mas em caso de necessidade lá vão eles para cima(só são ligados quando, não tenho carros á minha frente no mesmo sentido e o carro que vem de frente não tem ninguem atraz, esta é a minha conduta), principalmente para os chicos espertos dos farois de nevoeiros ligados em céu estrelado e de boa visibilidade.
Vão dizer aqui, que com esta atitude, vou ser igual a eles ou pior, assim seja.

Então, para combater isso, é melhor andar de farois de nevoeiro ligados e minimos ou medios, com céu estrelado e de boa visibilidade, depois levam com 100 wats de maximos e os ditos farois de nevoeiro(só no caso descrito anteriormente), isto tudo, só para me verem melhor, não é isso que pretende, serem vistos.

Sei, que não é legal, ter 100 W (só tenho nos maximos), práticamente não os uso, tenho uns bons medios em termos de intensidade e legais(pricipalmente para ver melhor a estrada, nada de look), mas em caso de necessidade lá vão eles para cima(só são ligados quando, não tenho carros á minha frente no mesmo sentido e o carro que vem de frente não tem ninguem atraz, esta é a minha conduta), principalmente para os chicos espertos dos farois de nevoeiros ligados em céu estrelado e de boa visibilidade.
Vão dizer aqui, que com esta atitude, vou ser igual a eles ou pior, assim seja.

Vê se não derretes a óptica ou queimas os espelhado..

Não sei se há ironia aí nessa resposta..... mas podes experimentar tu mesmo e dares razão a quem já experimentou umas quantas. Mas se achas que umas ultra white plasma xenon hyper HID mega são boas.... quem sou eu para contrariar.

Quem disse que eram boas?

Eu perguntei por umas lâmpadas que satisfizessem o que eu quero, e simplesmente falei nessas porque foi o que vi, não estando por dentro do assunto é que resolvi pedir ajuda, se acha-se que sabia não vinha aqui pedir ajuda.

E a respostas foi: "Lixo" "Lixo"

Ok then! que mais querias que respondesse.

Vê se não derretes a óptica ou queimas os espelhado..
Tenho 3 Carros, todos tem 100W nos maximos, um deles só o tenho a 1 ano(mas vai fazer 24), outro tem 18 e sempre teve 100W e nunca derreteu as opticas ou os espelhados e o mais novo tem 4 Anos e tambem tem.
Como disse no post anterior, os maximos são ligados muito poucas vezes e por pouco tempo, sendo assim ainda não derreteu nada principalmente no carro com 18 anos é meu desde sempre.

Eu tenho receio de ir gastar € 26 nas NB Unlimited para substituir as Philips Blue Vision e ficar na mesma, devido às minhas oticas serem de lupa.

Cumps.

Eu tenho receio de ir gastar € 26 nas NB Unlimited para substituir as Philips Blue Vision e ficar na mesma, devido às minhas oticas serem de lupa.

Cumps.

Eu meti as Philips Blue Vision e a luz é fraquita, comparado com a luz das xtreme vision que tinha antes...

Tens optica aberta ou lupa?

Cumps.

Aberta.
Mas a diferença da luz é mesmo por causa das diferenças das lampadas.
As Blue Vision tem um look muito porreiro, mas iluminam menos que as xtreme vision ou xtreme power.
Nunca tive as NB mas pelo que já li por aqui, as NB iluminam mais que as Blue Vision de certeza.

Back