Tópico das Lâmpadas

Aqui sim, é o topico das lampadas e nao o outro...

Tenho um medio do meu Clio III fundido, logo preciso de comprar um par de lampadas H1

Prefiro comprar Philips. Entre as BlueVision Ultra e as X-TremeVision, por qual escolhiam e porquê?

Dizem por aí que as BlueVision são "piores" em termos de iluminaçao do que as outras... Mas nao encontro um teste com estes 2 modelos lado a lado para ver as reais diferenças na prática entre ambas.

Os LED apenas não são permitidos porque ainda não atualizaram a legislação. Não há nada de mal e duvido que alguém implique com isso. (desde que não seja aquele led branco a fugir para o azul xuning).

Aqui sim, é o topico das lampadas e nao o outro...

Tenho um medio do meu Clio III fundido, logo preciso de comprar um par de lampadas H1

Prefiro comprar Philips. Entre as BlueVision Ultra e as X-TremeVision, por qual escolhiam e porquê?

Dizem por aí que as BlueVision são "piores" em termos de iluminaçao do que as outras... Mas nao encontro um teste com estes 2 modelos lado a lado para ver as reais diferenças na prática entre ambas.

Se o que pretendes é mesmo iluminação, então escolhe as X-Treme Vision. [;)]

Mas já agora e por cá passou:

Já agora, por cá colocado:

ynM9S.jpg

in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-217.html#post1067124735

Se o que pretendes é mesmo iluminação, então escolhe as X-Treme Vision. [;)]

Sim, eu pretendo é mesmo iluminação, o estilo é secundário! [;)]

Ja liguei para varias casas de peças auto aqui na zona onde moro, e lampadas da Philips ja nao estou a vender. Nenhuma delas! Mas Osram vendem todas!

Tinha preferencia pelas Philips X-Treme Vision, mas secalhar vou ter que optar pelas Osram NB Plus.

Ah e obrigado por essa tabela comparativa entre lampadas!

Sim, eu pretendo é mesmo iluminação, o estilo é secundário! [;)]

Ja liguei para varias casas de peças auto aqui na zona onde moro, e lampadas da Philips ja nao estou a vender. Nenhuma delas! Mas Osram vendem todas!

Tinha preferencia pelas Philips X-Treme Vision, mas secalhar vou ter que optar pelas Osram NB Plus.

Ah e obrigado por essa tabela comparativa entre lampadas!

Se vais para as OSRAM, podes optar pelas Night Breaker UNLIMITED... que vem substituir as PLUS. [;)]

Ora essa, é para isso que por cá andamos.

Quanto a comprar, se fores ao EBAY.UK ou EBAY.DE, encontrarás por regra, preços mais em conta.

Ou ainda, podes ver no Videosom... aqui fica: Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom

Se vais para as OSRAM, podes optar pelas Night Breaker UNLIMITED... que vem substituir as PLUS. [;)]

Ou ainda, podes ver no Videosom... aqui fica: Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom

Obrigado pela chamada atenção, porque senão comprava as NB Plus. [;)]

E por 20.98€ encomendo 3 pares. Provavelmente os maximos tambem os mudo! Espero que durem pelo menos 1 ano...

Se as NB Plus estão ao mesmo nivel das X-Treme Vision, esta nova gama será ligeiramente superior. Vou procurar por reviews delas!

http://www.powerbulbs.com/eu/blog/2013/11/osram-night-breaker-unlimited-vs-philips-xtreme-vision

Última edição:
Epah, acho que vou voltar atrás na minha escolha. Em vez de escolher as Philips X-Treme Vision, acho que vou por essas novas Osram NB Ultimated, que por sua vez são 2€ mais baratas que as Philips!

Folguer, o teu Clio tem luzes direcionais? Se sim, eu se fosse ati comprava 3 pares e punha-as também nas luzes direcionais! [:D]

Em relação aos mínimos em LED, já há uns anos que os uso e nunca tive problemas com a polícia ou na IPO. São brancos, não azuis.

Só os uso porque não gosto de ver o halogénio misturado com o xenon.

Quis warm white para ficarem com um tom parecido das NB.

Boas.

Já agora podes dizes que leds meteste o mesmo deixar o link? É que eu tenho as osram NB e já comprei alguns 3 pares de leds para os minimos mas aquilo ou é azul à azeiteiro que não gosto, ou um branco puro que em nada se enquadra com os médios NB.
Gostava de ter um farol equilibrado em relação a cor. Médio e minimo sem grande diferença de tonalidade. Umas discreto percebes?[;)]

Boas.

Já agora podes dizes que leds meteste o mesmo deixar o link? É que eu tenho as osram NB e já comprei alguns 3 pares de leds para os minimos mas aquilo ou é azul à azeiteiro que não gosto, ou um branco puro que em nada se enquadra com os médios NB.
Gostava de ter um farol equilibrado em relação a cor. Médio e minimo sem grande diferença de tonalidade. Umas discreto percebes?[;)]

O link directo já não existe, na altura comprei no Ebay.

Por exemplo: warm white led w5 in eBay Motors | eBay

Voltar
Superior