Tópico das Lâmpadas

Obrigado pela info, Vipauer.
Esta é a minha óptica. Pelas imagens que colocaste, julgo que é aberta. Estarei certo?
fotografia 1.jpg

Se assim for, a comparar comentários anteriores creio que esta terei maior rendimento do que se fosse em lupa. Assim sendo só falta escolher a lâmpada certa.

Esta é a minha óptica. Pelas imagens que colocaste, julgo que é aberta. Estarei certo?
Ver anexo 120266

Se assim for, a comparar comentários anteriores creio que esta terei maior rendimento do que se fosse em lupa. Assim sendo só falta escolher a lâmpada certa.

Sim, é aberta. [;)]

E sim, terás melhores resultados que uma óptica em "lupa".

Os máximos também são H7? Tinha ideia que seriam H1. Mas a ginástica irei fazer quando o tempo melhorar um pouco.
Já agora, é habitual aquela parte metálica à volta da lâmpada?

Ver anexo 120266

Ao consultar o link OSRAM Automotive Lighting - Search and find quickly surge a info que médios é H7 e máximos H1

Pela tua foto vê-se muito bem que ambas são H7...e a informação de onde tirei foi daqui:ESTE e ESTE.

O site da Osram não te dá a possibilidade de indicares que tipo de ópticas tens...a óptica que usa H1 nos máximos é a de lente.

Cumprs [;)]

Falo destas , não foram essas que só te duram 2 meses segundo dizes.

dmvz.jpg

[QUOTE Originalmente Colocado por eblase
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..
- See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-257.html#sthash.Qo1Zi3fi.dpuf
] Originalmente Colocado por eblase
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..
- See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-257.html#sthash.Qo1Zi3fi.dpuf
[/QUOTE]

Estes led's dão um monte de problemas! Não gosto da cor da luz, branco azulado, então no interior é que se nota que são azulados. Para além disso meti dois na matricula e duraram possivelmente 2 semanas, nem sei... ontem deu-me para ir verificar se ainda davam luz, e para meu espanto estão a duas apagadas, à quantos dias andava eu assim?!? Mas aqui eu ate dou o desconto, aquela zona apanha com muita agua, num dos leds já se notava alguma ferrugem no estanho.
Usei outras duas nos mínimos, e tive logo de substituir uma, porque mesmo depois de ter as luzes apagadas, um dos leds, ficava meio acesso e apagava ao fim de dois minutos, possivelmente algum problema com o condensador do led. O outro ao fim de um mês, uma das faces do led ficou apagada!! Bolas acho que nunca abri tantas vezes o capot por causa das lâmpadas [:D]

Prós: O preço

Pessoal, precisava aqui de uma ajuda para trocar os medios de uma laguna3. Tinha lampadas wurths acho que se escreve assim e achava-as muito amarelas.

Queria algo que desse mais luz que as que la estavam, fosse menos amarela e mais branco (nao completamente branco ou azul) e tivesse uma duração razoavel. Ponderei as osram night breaker mas depois de ler comentarios sobre a duração estão d«fora da equação.

Vi que falaram atras das philips vision +30% H7, estive a ver e têm bom preço e cor 3200k, seria boa escolha ou recomendam outras?

obrigado

Pessoal, precisava aqui de uma ajuda para trocar os medios de uma laguna3. Tinha lampadas wurths acho que se escreve assim e achava-as muito amarelas.

Queria algo que desse mais luz que as que la estavam, fosse menos amarela e mais branco (nao completamente branco ou azul) e tivesse uma duração razoavel. Ponderei as osram night breaker mas depois de ler comentarios sobre a duração estão d«fora da equação.

Vi que falaram atras das philips vision +30% H7, estive a ver e têm bom preço e cor 3200k, seria boa escolha ou recomendam outras?

obrigado

Penso que para aquilo que pretendes estas serão a melhor opção em relação preço/qualidade/duração/cor...

Cumprs [;)]

Conselhos para H7 para médios? A iluminação que tenho atualmente (suponho que de origem porque adquiri o carro usado há pouco tempo) deixa a desejar quando chove. Sem chuva tudo muito bem, até se vê razoavelmente bem. Mas as noites chuvosas são do piorio. Quero lâmpadas com durabilidade e boa iluminação, principalmente para ultrapassar a fraca iluminação que estas possuem na chuva.

Conselhos para H7 para médios? A iluminação que tenho atualmente (suponho que de origem porque adquiri o carro usado há pouco tempo) deixa a desejar quando chove. Sem chuva tudo muito bem, até se vê razoavelmente bem. Mas as noites chuvosas são do piorio. Quero lâmpadas com durabilidade e boa iluminação, principalmente para ultrapassar a fraca iluminação que estas possuem na chuva.

Vê as que recomendei ao amigo leocris no post acima...

Caso queiras rendimento mas perdes em duração tens as Osram Unlimited.

Cumprs [;)]

Obrigado pela dica. Realmente andava inclinado entre essas ou as Unlimited. Mas já me disseram q as lâmpadas azuis aparentemente dão menos luz. E aconselharam-me também as NB Plus Limited Edition NIGHT BREAKER PLUS Limited Edition | OSRAM

Sim essas também uma opção...
Só não gostei foi de as ver numas ópticas de um Audi A3 de 2009 (ópticas sem xénon) e que se notava um bocado o dourada da ponta [8b]

Agora depende mesmo daquilo que pretendes...duração+performance=osram silverstar 2.0...menos duração+extra performance=osram nightbreaker plus ou unlimited...claro que o €€€ depende do que escolhes [;)]

Cumprs [;)]

Só não gostei foi de as ver numas ópticas de um Audi A3 de 2009 (ópticas sem xénon) e que se notava um bocado o dourada da ponta [8b]

Agora depende mesmo daquilo que pretendes...duração+performance=osram silverstar 2.0...menos duração+extra performance=osram nightbreaker plus ou unlimited...claro que o €€€ depende do que escolhes [;)]

Cumprs [;)]

Obrigado pela ajuda á pouco Vipauer, de facto as silverstar como tem uma duração superior e o preço nem está mau sou capaz de optar por essas. Trocar de lampadas todos os anos nao é opção.

Agora outra questao, umas para os minimos w5w para acompanhar as silverstar que fiquem em conta?

Cumprs [;)]

Vi essas Osram NB Limited Edition a cerca de 20€ o par

Voltar
Superior