Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela info, Vipauer.
Esta é a minha óptica. Pelas imagens que colocaste, julgo que é aberta. Estarei certo?
Ver anexo 120266
Se assim for, a comparar comentários anteriores creio que esta terei maior rendimento do que se fosse em lupa. Assim sendo só falta escolher a lâmpada certa.
Esta é a minha óptica. Pelas imagens que colocaste, julgo que é aberta. Estarei certo?
Ver anexo 120266
Se assim for, a comparar comentários anteriores creio que esta terei maior rendimento do que se fosse em lupa. Assim sendo só falta escolher a lâmpada certa.
Ao consultar o link OSRAM Automotive Lighting - Search and find quickly surge a info que médios é H7 e máximos H1
[/QUOTE]Falo destas , não foram essas que só te duram 2 meses segundo dizes.
![]()
[QUOTE Originalmente Colocado por eblase![]()
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..
- See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-257.html#sthash.Qo1Zi3fi.dpuf
] Originalmente Colocado por eblase![]()
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..
- See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-257.html#sthash.Qo1Zi3fi.dpuf
Pessoal, precisava aqui de uma ajuda para trocar os medios de uma laguna3. Tinha lampadas wurths acho que se escreve assim e achava-as muito amarelas.
Queria algo que desse mais luz que as que la estavam, fosse menos amarela e mais branco (nao completamente branco ou azul) e tivesse uma duração razoavel. Ponderei as osram night breaker mas depois de ler comentarios sobre a duração estão d«fora da equação.
Vi que falaram atras das philips vision +30% H7, estive a ver e têm bom preço e cor 3200k, seria boa escolha ou recomendam outras?
obrigado
Conselhos para H7 para médios? A iluminação que tenho atualmente (suponho que de origem porque adquiri o carro usado há pouco tempo) deixa a desejar quando chove. Sem chuva tudo muito bem, até se vê razoavelmente bem. Mas as noites chuvosas são do piorio. Quero lâmpadas com durabilidade e boa iluminação, principalmente para ultrapassar a fraca iluminação que estas possuem na chuva.
Ver anexo 120266
Vê as que recomendei ao amigo leocris no post acima...
Caso queiras rendimento mas perdes em duração tens as Osram Unlimited.
Cumprs []
Obrigado pela dica. Realmente andava inclinado entre essas ou as Unlimited. Mas já me disseram q as lâmpadas azuis aparentemente dão menos luz. E aconselharam-me também as NB Plus Limited Edition NIGHT BREAKER PLUS Limited Edition | OSRAM
Sim essas também uma opção...
Só não gostei foi de as ver numas ópticas de um Audi A3 de 2009 (ópticas sem xénon) e que se notava um bocado o dourada da ponta [8b]
Agora depende mesmo daquilo que pretendes...duração+performance=osram silverstar 2.0...menos duração+extra performance=osram nightbreaker plus ou unlimited...claro que o €€€ depende do que escolhes []
Cumprs []
Sim essas também uma opção...
Só não gostei foi de as ver numas ópticas de um Audi A3 de 2009 (ópticas sem xénon) e que se notava um bocado o dourada da ponta [8b]
Agora depende mesmo daquilo que pretendes...duração+performance=osram silverstar 2.0...menos duração+extra performance=osram nightbreaker plus ou unlimited...claro que o €€€ depende do que escolhes []
Cumprs []