Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim eu já tinha lido isso, até porque esses LED da Philips já existem á uns bons meses, mas já ouvi por aqui muito boa gente a dizer que são ilegais, daí o meu reparo
Fiquem bem
Aqui fica mais um teste caseiro. Esqueci-me da Osram OEM na garagem pelo que não meti ao barulho a testar. E pelo que o dono da cobaia disse, os faróis tinham apenas quatro anos. Se tem quatro anos, estão queimados por dentro..
Luz ambiente e com a máquina calibrada em manual igual em todas as fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
E agora os leds testados numa óptica aberta:
![]()
Estes últimos são do link que coloquei mais acima. Fiz questão de mostrar que até ilumina o chão ao contrario das outras. Não servem de médios mas dão para DRL.
Material testado:
![]()
Leds em óptica dedicada com luz ambiente:
![]()
Halogéneo:
![]()
W5W 5 SMD5050
![]()
e os melhores que passaram pelas mãos:
![]()
Gostava era de ver este teste em otica com lupa.
Cumps.
normas europeias prevalecem sobre as nacionaisSim, os meses já existem para mais de ano.
O teu reparo tem toda a sua razão e se as autoridades quiserem levar as coisas à letra... o carro acaba por ser alterado a nível das especificações, das quais não está homologado.
Sendo que, o LED's mesmo estando a respeitar norma da União Europeia, a nível interno, estão perante um "vazio legal", por não estarem regulamentadas.
Posto tudo isto... se quiserem implicar, podem implicar pela via referida... sendo que depois, haverá que tentar "ilibar" da foram apresentada pela homologação existente.... mas sem esquecer, que não há regulamentação a nível interno.
Como tal e se tiver de ser feito todos esses "procedimentos", é esperar que haja no final bom senso, por parte das entidades recorridas.
No entanto, a melhor solução e enquanto tal não está regulamento internamente, é não colocar.
normas europeias prevalecem sobre as nacionais
Como está o espelhado do farol? Novo?
Comprei umas Philips BlueVision ultra, e tenho a dizer que a luz não me parece mais branca do que as minhas lâmpadas originais :sh) Foi meter e tirar [8b]
Cumpts