Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então, mas o kit xenon que colocaste não foi a substituir os médios?sei que vocês me vão dar na cabeça, e dizer que sou isto e aquilo e não sei que mais
mas meti xenon no carro!
dá um aumento de visibilidade considerável, e um tom mesmo branco
tou é à nora pq quando ligo os máximos, ele desliga os medios (H4) e só fico a ver ao longe!
ainda não fui focar os farois, mas é normal notar-se uma grande perca de iluminação junto ao carro quando se ligam os máximos?É mesmo assim!
Como? Colocaste uma lâmpada HID nos médios e outra nos máximos?enganei-me... queria escrever bi-xenon e escrevi só xenon
como tenho H4, meti logo bi-xenon
Não me parece... Então se os máximos são para aumentar a luminosidade...ainda não fui focar os farois, mas é normal notar-se uma grande perca de iluminação junto ao carro quando se ligam os máximos?
Algo está aí errado...não, H4 utiliza só uma lampada para medios e máximos
mas tmb há bi-xenon para H1 e H7
http://www.autolamps-online.com/products/h7vpluscentre.htm
Isto dá alguma coisa ou não? As luzes ficam com mais alcance ou só serve para meter a luz azulada?
Hoje vi umas, e antes de gastar 30€ queria saber se me ia melhorar a iluminação. O carro tem ums luzes boas, mas isto é daquelas coisas que quanto mais melhor.
Como? Colocaste uma lâmpada HID nos médios e outra nos máximos?
Não me parece... Então se os máximos são para aumentar a luminosidade...![]()
Mas afinal os minimos em led's e estes minimos Philips Bluevision não são proibidos?
Já os xeguei a ter mas diceram-me k eram proibidos, e por isso voltei a tirar-los.![]()
Mínimos em LED são proibidos... os mínimos Phillips BV não são.
Próximo passo: Osram NightBreaker(as tais +90%) que são concorrentes das Philips X-treme(+80%) []
uma coisa é certa!
hoje estive a ler no que vem na caixa dos led's, lá diz k é proibido o uso exterior... só pro uso interior![]()
Pergunta parva.. uso exterior (à chuva e tal) ou interior dentro do farol? :sh)
Uma lei que diga isso é que era..