Tópico das Lâmpadas

Tenho usado Vallux Xenon Bulb á mais de 1 ano e até agora têm sido exepcionais.

Têm uma boa durabilidade em comparação com as Osram NB que usei anteiormente e que apenas duraram uns 2 meses.

Dão boa luz e custaram cerca de 12€ o par, de referir que comprei mais 2 pares na altura pois estava á espera que durassem bem menos [:D]

PS: Amigos já têm perguntado se tenho Xenon no carro [;)]

Eu tive as Bluvision durante duas semanas. Entretanto com a chuva, realmente a iluminação não era grande coisa. Por acaso consegui vender as Bluvision e comprei as Osram Night Unlimited, e foi aí que me convenci daquilo que a malta por aqui dizia.

Já agora, acho uma piada as publicidades dos fabricantes aos seus produtos, nomeadamente das novas Philips WitheVision, na realidade só devem dar metade da luz que aparece nos videos!

Philips White-Vision: Safety has never been so attractive - YouTube

Philips WhiteVision: maximum whiteness, ultimate brightness - YouTube

Gosto da parte de ...100% legal![:D]

Tenho usado Osram NB á mais de 1 ano e até agora têm sido exepcionais.

Têm uma boa durabilidade em comparação com as Vallux que usei anteiormente e que apenas duraram uns 2 meses.

Já corrigi, não precisas de agradecer.

Tenho usado Vallux Xenon Bulb á mais de 1 ano e até agora têm sido exepcionais. Têm uma boa durabilidade em comparação com as Osram NB que usei anteiormente e que apenas duraram uns 2 meses. Dão boa luz e custaram cerca de 12€ o par, de referir que comprei mais 2 pares na altura pois estava á espera que durassem bem menos [:D] PS: Amigos já têm perguntado se tenho Xenon no carro [;)]
Isso é bom para atrair os chuis.

Tenho usado Vallux Xenon Bulb á mais de 1 ano e até agora têm sido exepcionais.

Têm uma boa durabilidade em comparação com as Osram NB que usei anteiormente e que apenas duraram uns 2 meses.

Dão boa luz e custaram cerca de 12€ o par, de referir que comprei mais 2 pares na altura pois estava á espera que durassem bem menos [:D]

As lâmpadas aguentam... mandam boa luz... parece xenon MAS são lâmpadas do chinês, sei de muitos casos de lampadas dessas a aquecerem em demasia e a danificar o casquilho da ligação electrica ou simplesmente a danificarem a optica ao ponto de ser preciso substituir, isto tudo quando por 20€ para a estética ha as osram hypercool blue, penso que não valha a pena o risco.

Nunca tive problema com a IPO nem com a policia, e já fui mandado parar diversas vezes á noite.

MontanelasTDI

Se são do chinês tanto me faz, desde que cumpram o que se espera de uma lâmpada, dar luz.
No meu carro nunca aqueceram nem danificaram nada, nesses casos que conheçes os farois eram originais? É que se forem da DEPO ou algo do género não me admira que o problema seja esse.

Eu mudei para esta marca depois de ter OSRAM á 2 meses e uma delas ter fundido, mais informo que cada lampada custou uns 22€.

Também é facto que iluminam muito bem e raramente ligo os máximos para iluminar a estrada.

É apenas a minha opinião baseada na experiência que tenho, quando alguma me derreter o farol compro umas Philips White Vision para fazerem companhia aos minimos W5W Blue Vision que tenho actualmente [;)]

Quando derreter o farol até podes pôr xenon da Philips. Se não tem o espelhado, é inútil.

As Vallux pex não são anti-UV. As Philips e Osram sim.
Só aí vês a qualidade de uma lâmpada. Mas podes continuar a vender banha da cobra.

Claro que se derreter ponho um farol novo [:D] para o meu carro na origem custa 120€

Acredito que sejam inferiores ás Philips e Osram pois também são mais baratas, mas sinceramente nunca senti falta de ter protecção UV, e os faróis do meu carro são de plástico como a maioria dos actuais.

Caro eblase eu não estou a tentar vender nada, just my 2cents [:cool:]

No manual do meu carro não vem nenhuma referência a isso, mas acredito que essas lâmpadas protejam mais o farol.

Eu é que me estou a marimbar para isso apenas, também não as protejo dos UV solares [:D]

eblase, mais uma vez, não sou vendedor.

Tens alguma informação onde diga que as vallux não têm protecção UV? Fiz uma pesquisa mas não encontrei nada

eblase, mais uma vez, não sou vendedor.

Tens alguma informação onde diga que as vallux não têm protecção UV? Fiz uma pesquisa mas não encontrei nada

Exactamente, não diz em lado nenhum, como as lâmpadas normais:
Lampadas-Xenon-Vallux-HB4-Pecas-e-acessorios_444442231_3.jpg

570411u-960.jpg

Já para falar que as Vallux não fazem referência à norma E1. Vallux = lampadas chinesas baixa qualidade vendidas a um preço mais alto

Vou ter isso em atenção quando comprar lampadas novas, talvez a solução passe por comprar online já que nas lojas do custume é um roubo o que pedem por uma lampada de marca com um espectro semelhante ao xenon

Nunca tive problema com a IPO nem com a policia, e já fui mandado parar diversas vezes á noite.

MontanelasTDI

Se são do chinês tanto me faz, desde que cumpram o que se espera de uma lâmpada, dar luz.
No meu carro nunca aqueceram nem danificaram nada, nesses casos que conheçes os farois eram originais? É que se forem da DEPO ou algo do género não me admira que o problema seja esse.

Eu mudei para esta marca depois de ter OSRAM á 2 meses e uma delas ter fundido, mais informo que cada lampada custou uns 22€.

Também é facto que iluminam muito bem e raramente ligo os máximos para iluminar a estrada.

É apenas a minha opinião baseada na experiência que tenho, quando alguma me derreter o farol compro umas Philips White Vision para fazerem companhia aos minimos W5W Blue Vision que tenho actualmente [;)]

Já não és a 1ª pessoas que leio por aqui a dizer que as osram duraram mesmo muito pouco tempo.

Por acaso, eu já tenho as minhas H7 à perto de 2 anos e nunca fundi nenhuma.
É certo que não ando toda a noite na estrada, mas faço muita cidade, muitos parques de Hiper, CC e para que conste, ando sempre com as luzes em automático.[;)]
Cada uma a 22€? Eu dei 25€ pelas minhas NB e se estas se fundirem, vêm umas Unlimited.

As Unlimited nunca experimentei, tenho as Plus em máximos, em médios aconselho as Ring +120%, são mais baratas, dão luz tão branca como as Osram e até agora têm sido duráveis.
Por acaso na altura que eu ia fazer a compra de lâmpadas, vi essas Ring e fiquei curioso uma vez que "anunciavam" +120% enquanto que as NB só +90%. Como toda a gente falava bem das NB foi as que escolhi e não me arrependo. Agora, gostava de saber se essas ring dão mesmo os 30% a mais de luz que as NB.[;)]

Voltar
Superior