Tópico das Lâmpadas

Boas, alguem conhece esta marca? Estou indeciso entre as osram night br un. e as philips blue vision mas esta marca parece ter bons preços Alguem conhece? LOGO_AMOLUX.jpg

Não conheço essa marca... mas as outras estás a comparar o "oito" (Philips Blue Vision) com o "oitenta" (Osram Nightbreaker Unlimited)...

Se queres comparar alguma lâmpada da Philips com as Osram Nightbreaker... terá que ser as Philips Xtreme Vision.

As Blue Vision dão uma luz mais esbranquiçada, mas à noite e sobretudo à chuva dão uma iluminação a roçar o medíocre... pior que as OEM.

Lâmpadas azuis só servem para tornar as óticas bonitas quando ligadas... apesar de "borrarem" as óticas de refletor quando desligadas. Se querem uma iluminação à la Xenon com qualidade... terá mesmo que ser Xénon. Sim é ilegal... mas é a única forma.

Fiquem bem.

Amolux estão acima das Vallux (também não é difícil [:D]) mas abaixo da Philips/Osram. Este ano já troquei umas quantas por GE.

Não conheço essa marca... mas as outras estás a comparar o "oito" (Philips Blue Vision) com o "oitenta" (Osram Nightbreaker Unlimited)...

Se queres comparar alguma lâmpada da Philips com as Osram Nightbreaker... terá que ser as Philips Xtreme Vision.

As Blue Vision dão uma luz mais esbranquiçada, mas à noite e sobretudo à chuva dão uma iluminação a roçar o medíocre... pior que as OEM.

Lâmpadas azuis só servem para tornar as óticas bonitas quando ligadas... apesar de "borrarem" as óticas de refletor quando desligadas. Se querem uma iluminação à la Xenon com qualidade... terá mesmo que ser Xénon. Sim é ilegal... mas é a única forma.

Fiquem bem.

Eu queria á saber a qualidade a nivel de durabilidade e claro de iluminação, o look é secundario ;-)

Então estás a dar-me razão.

"estás a comparar o "oito" (Philips Blue Vision) com o "oitenta" (Osram Nightbreaker Unlimited)"

Se queres qualidade de iluminação terá que ser na gama das Osram Nightbreaker Unlimited.

Osram NightBreaker Unlimited
Philips Xtreme Vision
Ring Xenon Ultima

Não sei se haverão mais de outras marcas, mas estas estão no topo.

Quanto a durabilidade, estas duram menos que as OEM, apesar de ter umas Philips Xtreme Vision no meu Panda à 21 meses e ainda não fundiram... acredito que estejam para breve.

Fica bem.

O motivo de comparação foi o preço visto arranjar ambas ao mesmo preço. As osram deve ter é um tom mais branco visto terem algum azul na lampada.

O motivo de comparação foi o preço visto arranjar ambas ao mesmo preço. As osram deve ter é um tom mais branco visto terem algum azul na lampada.
As Xtreme Vision +130 também têm.
São as minhas lâmpadas de eleição.
No Bravo, em que andava sempre de médios acesos, e como já disse, duravam entre 12 a 14/meses, não mais.

Se custam o mesmo... as OSRAM são muito superiores em qualidade de iluminação... não dão é aquele tom à la Xenon.

Gama normal da GE:

Pure-font-b-lights-b-font-font-b-ge-b-font-auto-bulb-h4-font-b.jpg

http://www.gelighting.com/LightingW...mps_Catalogue_EN_FR_DE_IT_ES_tcm181-12704.pdf

7a1b90590d602374771c6510dbe98eb0.jpg

À espera de serem montadas.

Bom, e no sábado, foram para o sitio.[;)]
Estou verdadeiramente satisfeito! Melhorou bastante o alcance e intensidade do feixe luminoso. Quanto à tonalidade, são de facto ligeiramente mais brancas que as lâmpadas standard, contudo, só pude comprovar tal facto nos máximos (H7), já que em médios, o projector tira qualquer traço de "brancura" que as lâmpadas possam ter. Em todo o caso, como não quero estilo, mas antes eficácia, estou bastante satisfeito.[;)]
Agora é esperar pela chuva para ver como elas se portam.[;)]
Já agora, li não sei onde, que as lâmpadas Osram precisam de algum tempo de funcionamento para atingir o seu pleno funcionamento, confirma-se?

[;)]

pessoal tenho de comprar uma lâmpadas novas (H7)

Philips X-Treme vision +130% ou OSRAM night Breaker Unlimited

Quais são as melhores em termos de qualidade da luz e em duração?

Back