Tópico das Lâmpadas

já pela segunda vez que o endereço na oscaro está certo, e o endereço que os tipo da seur têm está errado. Em vez de localidade Cascais vinha com AMADORA. Tou a ver que ainda não é hoje que recebo [s)]

Já montei as valeo 50%. Em termos de cor, são praticamente iguais ás osram nightbreaker (versão "normal", não é a plus)... talvez até um nada mais branco.

Em termos de foco de luz, na optica direita tava com osram NB com 1 ano de uso (12 mil kms) e e na esquerda já com uma valeo, e notei que as valeo iluminava mais um pouco.

Boas pessoal, tenho um Peugeot 106 e queria meter luz branca na matrícula, o que me aconselham ? nada de luz azulada.. mais tarde vou meter um kit xenon por isso tem que ficar a condizer

Boas pessoal, tenho um Peugeot 106 e queria meter luz branca na matrícula, o que me aconselham ? nada de luz azulada.. mais tarde vou meter um kit xenon por isso tem que ficar a condizer
Quais são as lâmpadas que esse carro gasta na matricula (qual é o ano dele)?

Abraços!

Boas,

Estive á procura de kits LED h1 para colocar no meu Fiat Bravo e encontrei este kit que embora mais caro que outros que se encontram no ebay, este é uma nova tecnologia e é Philips que sempre lhe atribui alguma garantia de qualidade e ás vezes o barato sai caro.

http://www.horizonleds.co.uk/cree-l.../h1-philips-lumileds-luxeon-led-headlight-kit

Este parece igual (?), bem mais barato mas poderá acrescer impostos da importação.
http://www.ebay.com/itm/2015-New-40...ight-Kit-Car-Driving-Lamp-6000K-/181724397893

Last edited:
Estive a ver melhor e fiquei com sérias dúvidas que isso seja fabricado pela Philips.. Talvez seja o Led, mas o Kit duvido. Não encontro nada sobre isso.

Esse Kit de Leds da Philips até parece uma alternativa razoável, mas peca por haver só em 6500K :sh)

Exacto, pensei exactamente o mesmo, mas por vezes as chinesices também podem dizer que é a cor x e sair a y.

Estive a ver melhor e fiquei com sérias dúvidas que isso seja fabricado pela Philips.. Talvez seja o Led, mas o Kit duvido. Não encontro nada sobre isso.

A minha duvida também é essa. Eles a uma certa altura falam no Led, mas fico na duvida.

Ora logo devo conseguir publicar um teste entre uma lâmpada vulgar P21W (marcha-atrás) vs isto:

eblase_leds0001.jpg

eblase_leds0002.jpg

Dará um bujardão de luz? [:cool:]

Back