Troca pelas Ring Ultimate +120%, tive o mesmo problema com as Osram... As Ring já cá tão à mais de 2anos e a funcionar, além disso são mais potentes e mais brancas.Por aqui as Osram NBP ao fim de um ano uma delas fundiu-se e a outra já estava a dar luz mais morta do que uma lâmpada normal com a mesma idade. realmente a durabilidade delas é muito reduzida.
A questao é:Neste momento tenho as OSRAM rallye h7 nos médios e dão óptima luz, mais e melhor que as NBP, quem já as teve gaba a durabilidade das mesmas.
Boas people, tenho uma luz de matrícula queimada e hoje fui para trocar mas não me dei com aquilo, deve ser algo muito fácil eu sei, porém fiquei com receio de partir algo.
Alguém sabe como abrir isto?
![]()
Desculpe a qualidade da foto, o carro é um Cee'd.
Cumpts
Sim, foi a primeira coisa que fiz, porém a imagem ilustrativa e os passos de como mudar não correspondem ao modelo do veículo.[8b]Já viste no manual?
Obrigado.Xtreme sem dúvida.
Existem umas que são... O Ibiza leva D1S e encontrei umas na Amazon e na Powerbulbs que prometem 50% mais luz.Essas Philips não são HID.
Estava a ler na diagonal e saltei esse pormenor. Enganei-me. As minhas desculpas.Existem umas que são... O Ibiza leva D1S e encontrei umas na Amazon e na Powerbulbs que prometem 50% mais luz.
Sim eu sei. Já tenho alguns modelos engraçados:
![]()
![]()
![]()