Tópico das Lâmpadas

Por aqui as Osram NBP ao fim de um ano uma delas fundiu-se e a outra já estava a dar luz mais morta do que uma lâmpada normal com a mesma idade. realmente a durabilidade delas é muito reduzida.

Por aqui as Osram NBP ao fim de um ano uma delas fundiu-se e a outra já estava a dar luz mais morta do que uma lâmpada normal com a mesma idade. realmente a durabilidade delas é muito reduzida.
Troca pelas Ring Ultimate +120%, tive o mesmo problema com as Osram... As Ring já cá tão à mais de 2anos e a funcionar, além disso são mais potentes e mais brancas.

Neste momento tenho as OSRAM rallye h7 nos médios e dão óptima luz, mais e melhor que as NBP, quem já as teve gaba a durabilidade das mesmas.

Não são, nao têm a norma europeia. É uma lâmpada h9 em base h7 não tem grande ciência. No entanto os faróis foram afinados em altura após colocá-las para não estragar a vista a ninguém pois ficavam bem mais altas. Nunca na vida me podem multar por causa delas pois são umas lâmpadas normais por fora. E na inspeção passam normalmente pois estão dentro dos 30m máximos legais.

Last edited:
Pessoal, comprei uma luz LED para o plafonier do meu carro. Tudo bem encaixado e tal, até que quando vai para a luz desligar, é como se ficasse ali uma coisa minima acessa, mas de resto funciona normalmente.

Alguém já teve uma situação semelhante?

Modificando umas luzes H4 (brancas/azuladas) é necessário mudar também para a mesma cor as luzes mínimas e os farois de nevoeiro?
Agradecido.

Boas people, tenho uma luz de matrícula queimada e hoje fui para trocar mas não me dei com aquilo, deve ser algo muito fácil eu sei, porém fiquei com receio de partir algo.
Alguém sabe como abrir isto?
29vjho3.jpg

Desculpe a qualidade da foto, o carro é um Cee'd.
Cumpts

Boas people, tenho uma luz de matrícula queimada e hoje fui para trocar mas não me dei com aquilo, deve ser algo muito fácil eu sei, porém fiquei com receio de partir algo.
Alguém sabe como abrir isto?
29vjho3.jpg

Desculpe a qualidade da foto, o carro é um Cee'd.
Cumpts

Chave de fendas fina de lado e levanta.

Já viste no manual?
Sim, foi a primeira coisa que fiz, porém a imagem ilustrativa e os passos de como mudar não correspondem ao modelo do veículo.[8b]
Andei lá com uma chave de fenda fina como o eblase referiu, mas o plástico começou a envergar de uma maneira que acabei por desistir.
Vou ter que ir a midas qualquer para mudar, paciência...

Para usar num farol de projector:

Xtreme Vision ou White Vision?

Gosto de luz clarinha, mas as Xtreme fornecem uma luz muito mais forte que as White?

Olá. A semana passada fui buscar a minha nova carrinha( golf variant mk7 tdi 105 hp sportline).Escolhi de fabrica farois led( médios e máximos);acontece que as luzes diurnas assim como os faróis de nevoeiro são ambos em halofenio.No concessionário informaram-me que não havia em led....achei estranho e daí colocar a questao.
Será que existem? Se sim marca e referência off.
Obrigado!

Back