Tópico das Lâmpadas

Boa noite.
Qual a melhor lâmpada H4? Osram night breaker unlimited ou Philips xtreme vision +130?
Eu uso as Philips e nunca comparei as duas no mesmo carro e nas mesmas condições mas, do que tenho visto, quase não se percebe diferença entre elas. Como eu fiquei com a ideia que a vantagem (ainda que pouca) seria das Philips, são essas que uso.

As Philips têm 1650 lúmenes, contra os 1500 da Osram. Mesmo assim as Osram iluminam melhor? Queria umas lâmpadas excelentes, visto que tenho que andar 'sempre' com os máximos ligados!

Última edição:
E como tem sido a experiência das xtreme vision ?

Nada de mau a apontar. Instalei-as no dia que fui buscar o carro... nunca conduzi com as OEM.

Tem muito boa iluminação à noite, os defeitos tem a ver com a configuração H4, que na transição para Máximos ficamos sem iluminação junto ao solo próximo do carro.

Tanto recomendo que quando fundir alguma volto a colocar igual.

Fica bem.

Hoje instalei 2 LED de modo a substituir as lâmpadas da matricula, pois queria uma luz mais branca. O problema foi que os LED continuaram a emitir luz (fraca) depois de ter desligado as luzes (já tinha lido algo sobre isto...:confused:). Posto isto, se quiser usar LED, têm que ser sempre canbus, correto? Mesmo no interior (plafonier por exemplo) isto continuará a acontecer caso opte pela versão normal "não canbus"?

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento[;)]

P.S_ os LED que coloquei (e removi logo dado o problema que expus acima) são estes:
04-03-15_12.03.45_w5w_18_smd_3014_branco.jpg

Não fosse isso, eram perfeitos para a função (tamanho, cor de luz, intensidade):(

Eu fix o mesmo trajeto que o SR38, o preço estava posto de lado, a diferença se existir é em laboratório, para substituir as de origem no meu Dustet, a diferença foi o dia e a noite. e a história das horas duração ... é mais palha para burro comer ... tudo depende do uso delas e do pavimento quando estiverem já cansadas.

Para a matricula pus estas ... OSRAM LED STANDARD W5W BRANCO GELO ( 6.700K )

Imprimir

Preço por *2 LED Retrofit OSRAM.Poupança de energia até 80% ( Vs. Lâmpada incandescente )Temperatura de Côr - 6.700K. - BRANCO POLAR.Expectativa de duração - 3 anos.Utilização apenas no Interior do veiculo.Qualidade OSRAM.

5****"

Hoje instalei 2 LED de modo a substituir as lâmpadas da matricula, pois queria uma luz mais branca. O problema foi que os LED continuaram a emitir luz (fraca) depois de ter desligado as luzes (já tinha lido algo sobre isto...:confused:). Posto isto, se quiser usar LED, têm que ser sempre canbus, correto? Mesmo no interior (plafonier por exemplo) isto continuará a acontecer caso opte pela versão normal "não canbus"?

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento[;)]

P.S_ os LED que coloquei (e removi logo dado o problema que expus acima) são estes:
04-03-15_12.03.45_w5w_18_smd_3014_branco.jpg

Não fosse isso, eram perfeitos para a função (tamanho, cor de luz, intensidade):(

Ou aplicas uma resistência ou compras uns CANBUS.

Pessoal a philips xtreme vision com 2 anos , numa delas pifou a resistencia que dava os medios ficando apenas a dar os maximos ...

O carro em questao é um civic ek3 que tem umas opticas que "corta" um pouco a luz ( o fiesta mk3 com luzes de xaxa dá 10-0 ao civic ) , dai que necessite sempre de boa qualidade de luz.

Para que valores andam as H4 das xtreme vision +130% ?

Existe alguma alternativa melhor ?

Pessoal a philips xtreme vision com 2 anos , numa delas pifou a resistencia que dava os medios ficando apenas a dar os maximos ...

O carro em questao é um civic ek3 que tem umas opticas que "corta" um pouco a luz ( o fiesta mk3 com luzes de xaxa dá 10-0 ao civic ) , dai que necessite sempre de boa qualidade de luz.

Para que valores andam as H4 das xtreme vision +130% ?

Existe alguma alternativa melhor ?
O farol não está queimado?

O farol não está queimado?

Nao , o formato das opticas é que faz com que a iluminaçao deja mediocre ! Os maximos do civic sao os medios do fiesta basicamente e ambos usam H4 o mesmo tipo de lampadas .

Por isso necessito sempre de uma boa qualidade nas lampadas . O civic já teve com xenon regulado mais para baixo para evitar que nao encandeasse na totalidade os outros condutores e era bem porreiro mas uma lampada partiu se .

Última edição:
Voltar
Superior