Tópico das Lâmpadas

Nao , o formato das opticas é que faz com que a iluminaçao deja mediocre ! Os maximos do civic sao os medios do fiesta basicamente e ambos usam H4 o mesmo tipo de lampadas .

Por isso necessito sempre de uma boa qualidade nas lampadas . O civic já teve com xenon regulado mais para baixo para evitar que nao encandeasse na totalidade os outros condutores e era bem porreiro mas uma lampada partiu se .

Dê por onde der, meter xénon em faróis que usam H4, vai encadear nem que apontes para 1 metro à frente do carro.

Encomendei agora no site da VideoSom, lâmpadas médio/máximo H4 e lâmpadas minímos W5W.

Philips Xtreme Vision H4 +130%, Philips WhiteVision W5W, respectivamente.

"Módica" quantia de 40,98€ ... Acho que estou maluco para gastar este valor em lâmpadas, até tenho medo ...

Vamos a ver o resultado.

Encomendei agora no site da VideoSom, lâmpadas médio/máximo H4 e lâmpadas minímos W5W.

Philips Xtreme Vision H4 +130%, Philips WhiteVision W5W, respectivamente.

"Módica" quantia de 40,98€ ... Acho que estou maluco para gastar este valor em lâmpadas, até tenho medo ...

Vamos a ver o resultado.

Como ofertas escolhi umas W5W da OSRAM (não sei da funcionam do velhinho Corsa A), e umas R5W (luzes traseiras do meu Grande Punto) também da OSRAM.

Dê por onde der, meter xénon em faróis que usam H4, vai encadear nem que apontes para 1 metro à frente do carro.

É certo que o xenon "espalha" mas a coisa mais importante num encandeamento é a altura dos veiculos !

Sou diariamente encandeado por smarts e muitos veiculos de mercadorias do que alguns individuos com xenon em carros mais baixos tendo eu um carro baixo !

Quando andei com o xenon salvo erro 5000k , ou seja , uma cor mais "quente" nunca levei com sinais de maximos .

Se ligasse os maximos no meu carro aquilo espalhava de tal maneira que nao valia nada [:)]

Pessoal estou a pensar mudar as luzes do interior do meu carro e da matricula tudo por LED's Brancos. O carro em questão é uma VW Sharan de 2001 alguém sabe qual o tipo de luzes a comprar para o interior?? Qual o melhor sitio para comprar qualidade/preço??

Pessoal estou a pensar mudar as luzes do interior do meu carro e da matricula tudo por LED's Brancos. O carro em questão é uma VW Sharan de 2001 alguém sabe qual o tipo de luzes a comprar para o interior?? Qual o melhor sitio para comprar qualidade/preço??

Se ainda tiveres o manual do teu carro, de certeza que terá o tipo de luzes especificado.

Quanto ao melhor local, não sei. Há aqui gente mais entendida.

Leds em conta é no ebay (compra canbus). O tipo de lâmpadas e a quantidade que precisas depende do tipo de plafoniers que tiveres.

Mete aí fotos que a gente ajuda-te. [;)]

Mas tinha ideia, agora não sei é se é partida da minha mente, que as tinha visto a tocar os 40€.

E há aí um user que refere ter comprado as xTreme Vision por mais 5€ que estão hoje.

Mas tinha ideia, agora não sei é se é partida da minha mente, que as tinha visto a tocar os 40€.

E há aí um user que refere ter comprado as xTreme Vision por mais 5€ que estão hoje.

Eu encomendei ontem Xtreme Vision H4 +130, a 28,99€
Espero mesmo q se note diferença para as OEM.

Amigos, o meu 206 anda com mau contacto em tudo que é optica! Se desmontar e voltar a colocar a lampada, la funciona ou se andar as palmadas com o carro!

Cheira-me que é nas opticas os "ligadores" que devem andar com mau contacto. Recomendam algum spray ou algo assim para melhorar isto?

obrigado!

Flávio

Encomenda recebida hoje de manhã.
Pagamento feito ontem à tarde.

IMG_20150630_131506.jpg

Voltar
Superior