Tópico das Lâmpadas

Encomenda recebida hoje de manhã.
Pagamento feito ontem à tarde.
Também já recebi mais um Kit mas desta vez foi da Osram HB3, não gosto muito da Osram, mas foi o recomendado pelo eng. da empresa, dado que a Philips ainda não tem a HB3 compatível com os médios H7 da Philips para máximos será a esta Osram Night Breaker Unlimited.

Comprado ontem ás 17h00 e entregue hoje ás 10h00

Também já recebi mais um Kit mas desta vez foi da Osram HB3, não gosto muito da Osram, mas foi o recomendado pelo eng. da empresa, dado que a Philips ainda não tem a HB3 compatível com os médios H7 da Philips para máximos será a esta Osram Night Breaker Unlimited.

Comprado ontem ás 17h00 e entregue hoje ás 10h00

Eu comprei as xtreme vision + os mínimos white vision, ainda não sei como é que ficaram. Logo à noite vou experimentar. Não me estou a alongar muito pq estou no telemóvel [;)]

Encomenda recebida hoje de manhã.
Pagamento feito ontem à tarde.

IMG_20150630_131506.jpg

zecarlos405, se possível depois posta uma foto dos mínimos com as phillips white xenon effect [;)]

Desculpa, mas foi a qualidade que consegui arranjar neste momento com a minha máquina de filmar, que distorceu um pouco a potência e a cor das lâmpadas, e no local onde o carro se encontrava [:D]
Ainda não experimentei o carro com a Xtreme Vision H4, mas só de as ligar, parece que se nota uma diferença, quanta diferença é que eu ainda não sei dizer.

SAM_0352.jpg

SAM_0353.jpg

SAM_0355.jpg

Viva,

Pode ser que alguém me consiga explicar o porquê do seguinte.

Ia aproveitar as lâmpadas W5W que com o kit WhiteViosion da Philips para as colocar nas luzes de matrícula, já que no meu carro não preciso de mínimos à frente, mas acontece que estas não funcionam lá.

Alguma razão para não funcionarem?

Última edição:
Viva,

Pode ser que alguém me consiga explicar o porquê do seguinte.

Ia aproveitar as lâmpadas W5W que com o kit WhiteViosion da Philips para as colocar nas luzes de matrícula, já que no meu carro não preciso de mínimos à frente, mas acontece que estas não funcionam lá.
Alguma razão para não funcionarem?
Qual a marca e modelo do carro?

Renault Megane 3.

São necessárias W5W para matrícula, mas como estes não são vulgares e sim os azulados WhiteVision não sei porque não darão.

Renault Megane 3.

São necessárias W5W para matrícula, mas como estes não são vulgares e sim os azulados WhiteVision não sei porque não darão.
Para exteriores terão que ser estas Philips WhiteVision W5W5 de 4300K, as outras W5W devem ser exclusivamente para interior do veículo. Ou para luz branca tipo Xenon estas Osram halogen cool Blue intense W5W 4000K

A ver se entende. As lâmpadas que vêm no kit WhiteVision H7 são W5W para exteriores.
São essas que quero usar para substituir as de matricula.

Ia usar essas na matricula por serem 4300k já que não as vou usar para mais nada antes de pensar nos LED.
Mas não acendem, posso experimentar ligá-las noutro sítio mas acho improvável virem as 2 avariadas.

@eblase O primeiro led da imagem é que queimou o socket ou já estava assim?

Acabei agora de fazer o pedido para umas Philips White Vision W5W 4300K para fazer conjunto similar ás H7 da Philips e ás HB3 da Osram, ficava os minimos amarelos em contraste com o branco médios e dos máximos.

Também tenho recebido as "manhosas" dessas Osram 5W5 como oferta, mas nem sequer as abro, vão logo para a parteleira.

3tAxzkx.jpg

Acabei agora de fazer o pedido para umas Philips White Vision W5W 4300K para fazer conjunto similar ás H7 da Philips e ás HB3 da Osram, ficava os minimos amarelos em contraste com o branco médios e dos máximos.

Também tenho recebido as "manhosas" dessas Osram 5W5 como oferta, mas nem sequer as abro, vão logo para a parteleira.

3tAxzkx.jpg

Eu comprei essas mesmo, para o minimos do meu carro.

Ainda não experimentei em estrada as lâmpadas XtremeVision +130%.
Nem vi ainda muito bem o aspeto das W5W WhiteVision
Mas eles mandaram a oferta um pack 2 W5W WhiteVision ? ou mandaram 2 Osram 5W5 ?
Eu tenho recebido é Osram daquelas de 1,50€. Os ingleses é que mandavam Philips 5W5 ou outras mas melhores.

Pela conversa que tive com o eng. deu-me a entender que é a Philips em cada pack Xtreme, mandam um pack 5W5 WhiteVision... (?)

Mas eles mandaram a oferta um pack 2 W5W WhiteVision ? ou mandaram 2 Osram 5W5 ?
Eu tenho recebido é Osram daquelas de 1,50€. Os ingleses é que mandavam Philips 5W5 ou outras mas melhores.

Pela conversa que tive com o eng. deu-me a entender que é a Philips em cada pack Xtreme, mandam um pack 5W5 WhiteVision... (?)

Eu comprei 2 produtos.

E no site, ao fazer a compra dizia que podia escolher 1 oferta por cada produto comprado.
Então encomendei para as opticas traseiras que gastam 4 lâmpadas no meu carro (R5W), e outras W5W para ter aqui em casa para os outros carros.

Assim comprei 2 produtos e ofereceram esses produtos da OSRAM que custavam uns 3 € e tal cada um (acho eu que era por aí).

Voltar
Superior