Tópico das Lâmpadas

Opá, tens a Power Bulbs mas fica caro mesmo não pagando os portes...

Tenta em lojas de peças de automóvel da tua zona que de certeza que encontras...
Eu por acaso na minha zona encontrei uma que é revendedora da Osram...

Cumprs [;)]
na minha zona so conheço o station marche[:D][:)]..
tenho de investigar isso..
obrigado pelos conselhos..
as opticas sao aquelas tipo olho de boi...
cumps,,,

Boas pessoal,

Queria perguntar uma coisa engraçada...é o seguinte!
O meu carro tem como luz interior duas lâmpadas tubulares de 7W, mas conhecidas como C...W!
O engraçado é que eu queria trocar uma lâmpada que fundiu e só arranjo de 5W, ou seja, a C5W.
Nem supermercado, nem loja de peças automóvel, nem nada... [8b]

Dizem-me que isso não existe ou já existiu... [8b]

Porque é assim, eu comprei uma de 5W mas dá-me uma luz muito amarela em comparação às de 7W que lá tinha...

Alguém me consegue ajudar???

Já andei a pesquisar sobre os led's mas também só se arranjo, pelo que encontrei, de 10W!!!

Agradecia ajuda...

Cumprs e obrigado [;)]

Tb me quis parecer o msm[:D]..
cumps,,,

Boas,

Tu sendo de Oliveira de Azeméis podes dar um salto a São João da Madeira e compras uma Osram Night Breaker...acredita que ficas muito mais bem servido do que com essas XPTO Ultra Plasma Xenon Mega White [:D]

É só dizeres e indico-te o local... [;)]

Cumprs [;)]

Boas,

Tu sendo de Oliveira de Azeméis podes dar um salto a São João da Madeira e compras uma Osram Night Breaker...acredita que ficas muito mais bem servido do que com essas XPTO Ultra Plasma Xenon Mega White [:D]

É só dizeres e indico-te o local... [;)]

Cumprs [;)]

Ficava agradecido se me pudesses entao indicar o local..[;)]
as minhas opticas ja tem o dito olho de boi...
cumps,,,

Ontem fui á Toyota para colocar (tal como já aqui havia falado que pretendia fazer) as lampadas Optibright ou Optiblue no meu Auris e... não é que não existem lampadas dessas para o meu carro?? [8b] [8b]
Queria colocar nos médios (que creio serem lampadas H11) e... não há! [s)] :sh)

Ficava agradecido se me pudesses entao indicar o local..[;)]
as minhas opticas ja tem o dito olho de boi...
cumps,,,

Boas,

Fazemos assim, apartir de que horas estás livre da parte de tarde?
Assim combinávamos e já ia contigo lá...tens mais benefícios lol [;)]

Diz alguma coisa depois [;)]

Cumprs [;)]

Dou um doce a quem achar isto à venda:

http://www.lighting.philips.com/in_...ent=89083467512&id=in_en_car_lighting&lang=en

s_motovision_usp.jpg

O Carrefour de Telheiras tem essas lâmpadas para moto.

Sobre as Osram e respondendo ao Vipauer, no distribuir Osram para a região de Lisboa.

Estão-te a roubar lol [:D]

É como disse em cima, H7 por €24,81 + IVA, e quando escrevi a mensagem tinha ido à 5min perguntar os preços...

Quem quiser as lâmpadas e não as puder vir buscar eu posso mandar-vos as lâmpadas... Não me custa nada visto a loja ser mesmo ao lado do meu local de trabalho.

Cumprs [;)]

Voltar
Superior