Tópico das Lâmpadas

Estão-te a roubar lol [:D]

É como disse em cima, H7 por €24,81 + IVA, e quando escrevi a mensagem tinha ido à 5min perguntar os preços...

Quem quiser as lâmpadas e não as puder vir buscar eu posso mandar-vos as lâmpadas... Não me custa nada visto a loja ser mesmo ao lado do meu local de trabalho.

Cumprs [;)]

Mas estamos a falar desse preço por lâmpada ou par de lâmpadas?

O valor que eu referi é para um par de Lâmpadas H7.

Estou a pensar comprar umas boas lâmpadas para o meu Civic, H4.

O que há-de melhor, quanto custa e onde posso arranjar?

Boas,

Sem dúvida que recomendo as Osram Night Breaker...podes começar a ler desde a página 28/29 e já vês...

Preço, tens uns posts acima...mas H4 -> €18,00 + IVA

Local? São João da Madeira não sei se conheces...

Cumprs [;)]

Dou um doce a quem achar isto à venda:

http://www.lighting.philips.com/in_...ent=89083467512&id=in_en_car_lighting&lang=en

s_motovision_usp.jpg

Carrefour montijo! Doce por PM sff

Ui, isso não é no Norte? [:D] Um bocadito fora de mão...

Obrigado pelo conselho. [;)]

Fora de mão???

Só tens de me dizer...opá!!! podes comprar por mim e mandas-me por CTT!!!

Pode ser que te dê uma ajuda assim [;)]

Loja a 10m do meu local de trabalho...estação dos CTT a 50m de casa...não deve custar muito meter as lâmpadas no meu de uma coisa de acondicionamentos e mandar por correio...

Mesmo que sejam 5€ de portes que nunca é claro, +/- 3€ penso eu, é sempre mais barato do que €35,45 que na PowerBulbs.

lol

Cumprs [;)]

Fora de mão???

Só tens de me dizer...opá!!! podes comprar por mim e mandas-me por CTT!!!

Pode ser que te dê uma ajuda assim [;)]

Loja a 10m do meu local de trabalho...estação dos CTT a 50m de casa...não deve custar muito meter as lâmpadas no meu de uma coisa de acondicionamentos e mandar por correio...

Mesmo que sejam 5€ de portes que nunca é claro, +/- 3€ penso eu, é sempre mais barato do que €35,45 que na PowerBulbs.

lol

Cumprs [;)]
Pode ser que as encontre por aqui a bom preço, se assim for evitas de teres de andar a ir para os correios, agradeço a tua oferta. [;)]

Voltar
Superior