Sim, como eu disse a diferença é pouca, mas ainda se nota. Ao vivo até notei mais diferença do que nas fotos. Apesar de se olhares bem para as fotos na parte onde batem os focos das luzes os das X-Treme são mais intensos, logo têm mais alcance. Como a imagem não tinha profundidade se calhar não seria a melhor para a comparação.
Mas olhando para o chão e para os focos nota-se que são menos amarelas e mais intensas.
Sempre disse que estas lâmpadas pouca diferença têm das comuns (X-Treme e NBU). Principalmente quem compra nas grandes superfícies onde pedem mais de 30€, não é um investimento que compense.
Eu pessoalmente não gosto nada da luz amarela, esteja de chuva ou nevoeiro. Para além do gostar também me sinto mais confortável visualmente com luz branca neutra, sempre fui assim. No entanto sei que até existem razões cientificas para a luz amarela ser melhor.
Apesar de achar estranho, se a luz amarela é melhor, então porque é que todos os sistemas de iluminação modernos (Xenon, LEDs, Laser) são brancos ou ás vezes branco com ligeiros tons de azul?