powerdrone
New member
Claro que têm garantia. Tudo o que é vendido novo na UE têm garantia mínima obrigatória de 24 meses.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve estar a falar dos sinais nas bermas, é por isso que os faróis dos carros com volante à esquerda (e das motas nesses países) fazem aquele ângulo do lado direito, não?Que valida o video.
O cut off não é perfeito, está com glare por cima.
A dispersão não é uniforme.
E onde se vê que ele não percebe nada da poda é aqui
Se os sinais "se iluminam" é porque há luz que chega a eles e não devia (o glare).
Tudo que seja vendido em Portugal, com raras excepções, tem garantia 24 meses. Nesse campo estão inseridas as Lâmpadas automóvel se for avaria de fábrica.Bom, acabei de ligar para a norauto e a SRª afirmou a pés juntos que as lâmpadas não têm garantia.
A questão agora é : vale mesmo a pena deslocar-me perder tempo e chatear-me e no fim não trocam mesmo !!
Já aqui alguem trocou em garantia na norauto .
O que fariam ?
Fiquem bem
Claro que tem garantia, mas se eles detectarem um risco que seja, esquece.
Eu sou da mesma opinião.Não sei se me apetece perder tempo, gastar gasoleo e chatear-me por 40€, por isso decidi enviar um mail á Philips, dizem-me que dentro de 2 dias tenho uma resposta.
Conforme a resposta logo vejo , mas se for negativa, nunca mais compro nada philips, será a minha resposta a este assunto.
Nota: tenho a perfeita noção de que me devia chatear e fazer valer os meus direitos, mas também sei que vou perder mais do que ganhar, perdoem-me.
Fiquem bem
?
A lâmpada que está a funcionar bem (e como deve ser), a da direita tem um cut-off perfeito.
Se estás a falar das fotos do MR-2 da 1a página do forum que meti aqui, sim, ele tinha um problema com a lâmpada do farol esquerdo. Com o LED não se nota nada disso. O pouco de luz que passa acima do cutoff é residual, quase um halo. E deve estar ampliado pela exposição da máquina, de qualquer forma.A incandescente da direita tem um cutoff perfeito mas a da esquerda tá muito má, mesmo sendo condução à direita.
O cutoff dos LEDs não sendo perfeito parece razoável!
Preciso de uma opinião
tenho um corolla de 2002 1CD-FTV, ilumina pouco, tem as oticas baças, qd estavam boas já a luz era fraca, o que aconselham a fazer.
1- Limpar as oticas, não sei se coloque verniz ou nao.
2- ouvi dizer que colocando uns reles dá para colocar lampadas mais potentes.
Olá companheiro,O meu corolla é de 110 cv e não tem farois de nevoeiro
Ok , obrigado.
Pois , bem me parecia, afinal todos os produtos têm garantia de 2 anos , certo?
Aqui a minha questão é se eles tetam fugir com o rabo á seringa .
Fica bem e obrigado.
Essas não conhecia. Depois diz que tal são, fotos e tal.Encomendadas H1 4300k.
http://www.ebay.co.uk/itm/141888475...49&var=441016103798&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
Quando chegarem deixo imagens []
não.... mas alguém que me corrija sff
as peças de desgaste com o uso, não me parece que possas ter nesse tipo de produtos garantias de 2 anos. isso é o mesmo que, por exemplo, comprares um cabo alimentador para um pc, o que tem a garantia de 2 anos é o pc, não o cabo... a mesma coisa para as baterias.
Sim eu li mas resolvi arriscar. Nestas coisas chinesas não acredito muito que eles tenham mesmo um sistema que não dê erro e como já experimentei umas semelhantes e que não deram erro, resolvi arriscar.Essas não conhecia. Depois diz que tal são, fotos e tal.
Eles dizem que pode dar problemas com carros com CANbus.
Vamos ver se hoje vou ter tempo para brincar com a matrícula e os farolins:
![]()