Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa, só agora reparei que estás a falar de xénon, as minhas são halogéneo, portanto coisas diferentes.As Philips fui directamente a marca no meu caso Citroën as de origem eram osram e eles tinham mudado a referência deles para as Philips depois voltei para colocar novamente osram
PS no meu caso as lâmpadas são para bi xénon ou seja é a mesma lâmpada para médios e máximos
Elas são ambas de frente só a perspectiva para é diferente porque é a inclinação da ótica já que uma era a direita e outra a esquerda daí a diferença
Tudo igual era só mesmo o problema da lâmpadaAs fotos tinham a mesma abertura de lente, mesma exposição, mesmo ISO, mesma temperatura de côr?
Eu acho que vou desistir de vez destas lâmpadas xpto ... mais uma vez e em menos de 1 ano lá se fundiu mais uma ontem à noite [8b]
Nos últimos 3 anos tenho tido as Xtreme vision, estas últimas diziam que tinham uma duração superior e tal, mas mais uma vez nem um ano me fizeram :sh)
Acho que vou voltar para as de origem, já não tenho paciência para andar nisto constantemente!
Tenho uma lampada w5w no retrovisor para iluminar o chão. Gostava das trocar por led mas que dê boa luz. Que me aconselham?
Tenho receio das chinesas baratas.....
O que notei no meu caso foi que a Philips a luz era amarela em vez de dois pólos só tinha um como se vê nas fotos e a distância que iluminava era praticamente metade da distância que iluminava a osram infelizmente não me lembrei de tirar fotos... E as osram esqueci mencionar não era as night breaker plus mas sim as night breaker unlimeted não sei qual a diferença entre elas....
Sugiro as Osram Ultralife..
Esgotei a paciência de vez com esse tipo de lâmpadas. [8b]
Agora estão as duas de origem e pronto!
Espectativa de Vida
[TABLE="width: 648"]
[TR]
[TH="bgcolor: #F0F1F2"]Vida estimada B3[/TH]
[TD]400 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH="bgcolor: #F0F1F2"]Vida estimada Tc[/TH]
[TD]650 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Espectativa de Vida
[TR]
[TD]150 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]300 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Espectativa de Vida
[TR]
[TD]1200 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2000 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Esgotei a paciência de vez com esse tipo de lâmpadas. [8b]
Agora estão as duas de origem e pronto!
Tenho uma lampada w5w no retrovisor para iluminar o chão. Gostava das trocar por led mas que dê boa luz. Que me aconselham?
Tenho receio das chinesas baratas.....
Ok, não conheço essas.
As que tinha também tinham uma "vida útil estimada" de 450h, e acho que nem 20% disso fizeram [8b] , bem como as dos últimos 5 anos, nunca fizeram 1 ano...
Por agora fica assim, não lhe mexo mais. []
Ok, não conheço essas.
As que tinha também tinham uma "vida útil estimada" de 450h, e acho que nem 20% disso fizeram [8b] , bem como as dos últimos 5 anos, nunca fizeram 1 ano...
[FONT=centrale_sans_bold]Vida útil [/FONT]550 h
[FONT=centrale_sans_bold]Vida útil [/FONT]450h
[FONT=centrale_sans_bold]Vida útil [/FONT]1500 h
Ok, não conheço essas.