powerdrone
New member
Não, não dá.
Não, não dá.
Convém saber o espaço que tens para leds. Mete aí umas fotos que ajudo nisso.Caros,
Já ai para trás tinha perguntado o que me aconselhavam em W5W, LED, com cor branca, para as luzes de matricula.
Acabei por não avançar pois é demasiado dinheiro por uma mariquice, quando uma das lâmpadas berrar, logo compro.
Agora procuro as mesmas W5W, mas para o interior, pois por vezes necessito de ler/escrever no carro, á noite ou em parques fechados e as luzes que tem (originais) são demasiado amareladas e fracas. Ou seja, procuro W5W brancas e que iluminem bem.
O problema é que o carro tem 6 lâmpadas de teto e não me estava a apetecer gastar 50€ em lâmpadas.
Há por ai alguma coisa aconselhável para este propósito, sem que tenhamos que deixar a pele no site que as vende? []
Claro que o uso é ocasional (abertura de portas e alguns minutos esporádicos de acendimento).
Boas, comprei agora um dos novos kia Ceed GT line, mas como a Kia não tem luzes de Xenon nem Leds de origem em Portugal gostava de por umas lâmpadas normais ou led superiores e de luz mais branca. Uma vez que os médios são de lupa que me aconselham? Com as Osram night breaker Laser para médios e máximos fico bem servido???
Boas, comprei agora um dos novos kia Ceed GT line, mas como a Kia não tem luzes de Xenon nem Leds de origem em Portugal gostava de por umas lâmpadas normais ou led superiores e de luz mais branca. Uma vez que os médios são de lupa que me aconselham? Com as Osram night breaker Laser para médios e máximos fico bem servido???
Convém saber o espaço que tens para leds. Mete aí umas fotos que ajudo nisso.
Tenho uma dúvida na lâmpada H4, tenho neste momento um Fiat Punto de 2015 e tem H4, quando ligo os máximos os médios ficam também ligados, mas já conduzi carros como por exemplo o Mitsubishi Carisma de 2005 e o Toyota Yaris de 2010 com H4 e quando ligo os máximos os médios desligam, sabem porquê?
Cumps.
Tenho uma dúvida na lâmpada H4, tenho neste momento um Fiat Punto de 2015 e tem H4, quando ligo os máximos os médios ficam também ligados, mas já conduzi carros como por exemplo o Mitsubishi Carisma de 2005 e o Toyota Yaris de 2010 com H4 e quando ligo os máximos os médios desligam, sabem porquê?
Cumps.
Não percebo nada da 'poda', mas supostamente se ligar os máximos, os médios não deveriam desligar? Pelo menos acontece-me isso no meu Grande Punto de 2010![]()
Boa tarde,
Das lâmpadas de halogeno, quais são melhores (performance) neste momento?
Philips Racing Vision
ou![]()
Osram Night Breaker Laser
![]()
Ou recomendam outras?
Não percebo nada da 'poda', mas supostamente se ligar os máximos, os médios não deveriam desligar? Pelo menos acontece-me isso no meu Grande Punto de 2010![]()
Numa lâmpada H4 quando se comuta para máximos, os médios desligam sempre...isto devido ao superior aquecimento que levaria aos 2 filamentos ficarem ligados na mesma ampola.
Só em sistemas que usem lâmpadas H7 e H1 é que se consegue, ao ligar os máximos, ficar ambos ligados ao mesmo tempo visto serem lâmpadas individuais.
Cumprs []