Tópico das Lâmpadas

Já tens as ditas?

Caso sim, o que achas das mesmas?

Chegaram ontem. Em termos de intensidade de luz surpreenderam me bastante, melhorou 300%. Agora sao um pouco para o amarelo, a mim não me faz confusao nenhuma mas sei que para algumas pessoas pode fazer. Fica aqui uma foto da cor delas para verem a cor.

69269e0881390fb16341e93731476a50.jpg

Chegaram ontem. Em termos de intensidade de luz surpreenderam me bastante, melhorou 300%. Agora sao um pouco para o amarelo, a mim não me faz confusao nenhuma mas sei que para algumas pessoas pode fazer. Fica aqui uma foto da cor delas para verem a cor.

69269e0881390fb16341e93731476a50.jpg

É o que interessa. [;)]

Também por aqui é irrelevante que não sejam "brancas"... o que se quer é luminosidade e quanto mais melhor.

É o que interessa. [;)]

Também por aqui é irrelevante que não sejam "brancas"... o que se quer é luminosidade e quanto mais melhor.

Pessoalmente também quero luminosidade, mas confesso que não gosto de luz em tom amarelo e ao contrário da maioria das pessoas não vejo melhor (pode ser psicológico), aborrece-me e "dá-me sono".

Tenho nos meus carros Osram NBU em H7 e apesar de ser um pouco menos amarelo que as lâmpadas stock, acho que são amarelas e preferia que fossem mais brancas.
Mas reconheço que também não coloquei lâmpadas mais brancas (tipo cool blue) por saber que essa iluminação é inferior às NBU.

Pessoalmente também quero luminosidade, mas confesso que não gosto de luz em tom amarelo e ao contrário da maioria das pessoas não vejo melhor (pode ser psicológico), aborrece-me e "dá-me sono".

Tenho nos meus carros Osram NBU em H7 e apesar de ser um pouco menos amarelo que as lâmpadas stock, acho que são amarelas e preferia que fossem mais brancas.
Mas reconheço que também não coloquei lâmpadas mais brancas (tipo cool blue) por saber que essa iluminação é inferior às NBU.

Obvio que quando me refiro a amarelas, nao e daquelas que tom é mesmo amarelado.

O preferivel anda dentro da coloracao das NBU... agora as Cool Blue, ja conduzi um carro com as ditas em tempo de chuva e é mesno paraesquecer. Tanto mais que depois foi olocado as NBU para o proprietario experimentar e tirando a "perca" da coloracao branca, ficou rendido às mesmas.

P.S: peco desculpa de falta de acentos, mas tablet esta a fazer das suas.

Amigos, gostaria de fazer uma alteração num E46 de lâmpadas de halogéneo para Xenon.

O carro tem nivelador de altura e lava-faróis, pelo que ficará tudo legal.

Pretendo mudar os médios para xenon branco (nada de azuis ou aquelas conhecidas "angel eyes").

Que me recomendam? E para que preços ronda a brincadeira?

Já agora as luzes da matrícula, podem ser brancas?

Amigos, gostaria de fazer uma alteração num E46 de lâmpadas de halogéneo para Xenon.

O carro tem nivelador de altura e lava-faróis, pelo que ficará tudo legal.

Pretendo mudar os médios para xenon branco (nada de azuis ou aquelas conhecidas "angel eyes").

Que me recomendam? E para que preços ronda a brincadeira?

Já agora as luzes da matrícula, podem ser brancas?

Igual à esta imagem: bmw_e46.jpg ou já tens isto: bmw_e46_xenon.jpg aplicado no carro?

Última edição:
Então nada feito. Agradeço a explicação.

Abraço.

Nesse carro é complicado e caro fazer a "transformação" completa de halogéneo para xénon. Assim muito rápido: ópticas + niveladores automáticos + cablagem + manipulo controlador diferente + centralina de iluminação e...sem contar que nesses carros com xénon tinham o sensor automático de iluminação no pára-brisas.

Cumprs [;)]

Nesse carro é complicado e caro fazer a "transformação" completa de halogéneo para xénon. Assim muito rápido: ópticas + niveladores automáticos + cablagem + manipulo controlador diferente + centralina de iluminação e...sem contar que nesses carros com xénon tinham o sensor automático de iluminação no pára-brisas.

Cumprs [;)]
É um investimento que não compensa. A ideia era ficar igual a este: https://youtu.be/38ERhG6Zgdk , aos 7:30 .

Abraço.

A faltar 1 semana para fazerem 2 anos, uma das Osram NBU em H7 que tenho na Cordoba morreu - para ser no ponto, no dia anterior à inspecção [:D]

Meti uma H7 que tenho de recurso na garagem e nota-se bem a diferença na iluminação e tom entre ópticas.

Vou manter-me na mesma gama. Continua a ser a melhor opção preço/iluminação ou há alguma proposta melhor agora?

A faltar 1 semana para fazerem 2 anos, uma das Osram NBU em H7 que tenho na Cordoba morreu - para ser no ponto, no dia anterior à inspecção [:D]

Meti uma H7 que tenho de recurso na garagem e nota-se bem a diferença na iluminação e tom entre ópticas.

Vou manter-me na mesma gama. Continua a ser a melhor opção preço/iluminação ou há alguma proposta melhor agora?

Já "gastei" 3 pares de NBU (entre dois carros), agora num dos carros tenho Phillips +130% e estão a durar mais do que as NBU.

Alguém daqui usa ou já usou PIAA Xtreme White Plus? O preço elevado reflete a durabilidade e eficiência?
Comparativamente a uma Philips Crystal Vision qual é a vossa opinião?[h=2][/h]

Mandaste vir de onde?

Vou começar a procurar para a Passat, já que uma das lâmpadas está a ficar roxa. Neste caso são D1S.

Mandaste vir de onde?

Vou começar a procurar para a Passat, já que uma das lâmpadas está a ficar roxa. Neste caso são D1S.

Aproveitando a onda, recomendam algumas D1S?

O objetivo é, naturalmente, ter a melhor visibilidade possível. Tropecei nas Osram Cool Blue 5500k, alguém já usou?

Voltar
Superior