Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens xénon e queres inventar com uma treta de um kit desse tipo?Alguém já se aventurou neste tipo de lâmpadas ? https://www.aliexpress.com/item/Car...-8000Lm-D1R-D3R-D1C-D3C-Auto/32815108996.html
Tenho no meu carro as Philips Xenstart D1S e acho que dá pouca luz comparado por exemplo às do megane 2. A luz que ilumina as paredes dos túneis noto que a linha é muito mais definida no megane 2 do que no meu.
Este kit que vi parece ser dos melhores, pelo menos é dos mais caros dos chinos e usa leds luxeon zes que pelo que vejo pela net em vídeos é dos melhores.
O problema é que essas puxam para o amarelo além de serem mais caras. Eu sei a qualidade é outra. Mas estes kits não parecem ser assim tão maus.
Alguém daqui usa ou já usou PIAA Xtreme White Plus? O preço elevado reflete a durabilidade e eficiência?
Comparativamente a uma Philips Crystal Vision qual é a vossa opinião?
Esses kits LED não conseguem dar a uniformidade de iluminação que as lâmpadas xenon.
Escolhe umas boas lâmpadas por exemplo as PHILIPS D1S Xenon X-treme Vision são boas e a luz não é amarela. Tenho idea, de cabeça, que têm temperatura de 4800K.

Pessoal, alguém aqui que tenha posto leds nas luzes traseiras de stop e médios? Era as que queria mudar para terminar![]()
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
A mim parece igual aos Audis de origem. Que já é um exagero em si lolOpah... Isso não está forte demais?
Meti no carro da Maria as xpto da GE. 13€ o par..Pessoal, sei que há para ai muita informação, mas de uma forma direta e sem grandes rodeios, fundiu-se um médio do Megane III e vou optar por colocar um par de lâmpadas "como deve ser".
O que aconselham em H7 que tenha a melhor relação; máximo de luz possível / tom mais claro possível / durabilidade boa ou, vá, razoável / preço?
Gracias
Pessoal, sei que há para ai muita informação, mas de uma forma direta e sem grandes rodeios, fundiu-se um médio do Megane III e vou optar por colocar um par de lâmpadas "como deve ser".
O que aconselham em H7 que tenha a melhor relação; máximo de luz possível / tom mais claro possível / durabilidade boa ou, vá, razoável / preço?
Gracias
Pessoal, sei que há para ai muita informação, mas de uma forma direta e sem grandes rodeios, fundiu-se um médio do Megane III e vou optar por colocar um par de lâmpadas "como deve ser".
Gracias