Tópico das Lâmpadas

Alguém já se aventurou neste tipo de lâmpadas ? https://www.aliexpress.com/item/Car...-8000Lm-D1R-D3R-D1C-D3C-Auto/32815108996.html

Tenho no meu carro as Philips Xenstart D1S e acho que dá pouca luz comparado por exemplo às do megane 2. A luz que ilumina as paredes dos túneis noto que a linha é muito mais definida no megane 2 do que no meu.

Este kit que vi parece ser dos melhores, pelo menos é dos mais caros dos chinos e usa leds luxeon zes que pelo que vejo pela net em vídeos é dos melhores.

Alguém já se aventurou neste tipo de lâmpadas ? https://www.aliexpress.com/item/Car...-8000Lm-D1R-D3R-D1C-D3C-Auto/32815108996.html

Tenho no meu carro as Philips Xenstart D1S e acho que dá pouca luz comparado por exemplo às do megane 2. A luz que ilumina as paredes dos túneis noto que a linha é muito mais definida no megane 2 do que no meu.

Este kit que vi parece ser dos melhores, pelo menos é dos mais caros dos chinos e usa leds luxeon zes que pelo que vejo pela net em vídeos é dos melhores.
Tens xénon e queres inventar com uma treta de um kit desse tipo?

Se queres mais luz colocas isto

https://www.powerbulbs.com/eu/product/osram-night-breaker-unlimited-d1s-twin

O problema é que essas puxam para o amarelo além de serem mais caras. Eu sei a qualidade é outra. Mas estes kits não parecem ser assim tão maus.

Esses kits LED não conseguem dar a uniformidade de iluminação que as lâmpadas xenon.
Escolhe umas boas lâmpadas por exemplo as PHILIPS D1S Xenon X-treme Vision são boas e a luz não é amarela. Tenho idea, de cabeça, que têm temperatura de 4800K.

Alguém daqui usa ou já usou PIAA Xtreme White Plus? O preço elevado reflete a durabilidade e eficiência?
Comparativamente a uma Philips Crystal Vision qual é a vossa opinião?

Alguém?

Já agora, já alguém fez troca de halogéneo por Led nos médios?
Nota: Eu sei que não é "Road Legal".

Esses kits LED não conseguem dar a uniformidade de iluminação que as lâmpadas xenon.
Escolhe umas boas lâmpadas por exemplo as PHILIPS D1S Xenon X-treme Vision são boas e a luz não é amarela. Tenho idea, de cabeça, que têm temperatura de 4800K.

Vou ver essas.

Entretanto tirei umas fotos no túnel mais escuro que havia por perto e as fotos favorecem a luz, não é assim tão intenso na realidade.

Como podem ver a linha da luz não está bem definida, nota-se mais no farol esquerdo uma parte fica borrada e daí para a frente já está mais definida. O estranho é o farol direito que sobe um pouco e desce ligeiramente, e quando foi à IPO o que perdeu foi o esquerdo que estava muito alto. :confused:

Máximos

Ah ok não sabia dessa.

E o facto da linha da luz não ser bem definida será da lâmpada que já não está a funcionar a 100% ?

Ainda ontem enquanto estava a tirar estas fotos, já estava no final do tunel quando vejo outro carro a entrar e notei que a luz dos faróis era bastante intensa, acho que nunca tinha visto luzes tão fortes mas não encadeavam, esperei para ver que carro era, pensado eu que era algum carro com LED afinal era um Mazda RX8 e pelo que pesquisei usa D2S 35w.

Pessoal, alguém aqui que tenha posto leds nas luzes traseiras de stop e médios? Era as que queria mudar para terminar
d894c0419b0b95b554cf0015252b5dc7.jpg

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Pessoal, sei que há para ai muita informação, mas de uma forma direta e sem grandes rodeios, fundiu-se um médio do Megane III e vou optar por colocar um par de lâmpadas "como deve ser".

O que aconselham em H7 que tenha a melhor relação; máximo de luz possível / tom mais claro possível / durabilidade boa ou, vá, razoável / preço?

Gracias

Pessoal, sei que há para ai muita informação, mas de uma forma direta e sem grandes rodeios, fundiu-se um médio do Megane III e vou optar por colocar um par de lâmpadas "como deve ser".

O que aconselham em H7 que tenha a melhor relação; máximo de luz possível / tom mais claro possível / durabilidade boa ou, vá, razoável / preço?

Gracias
Meti no carro da Maria as xpto da GE. 13€ o par.. ;)
Diz que tem +130% e nota-se.

Farto de gastar dinheiro em lâmpadas osram e philips XPTO, neste momento tenho umas H7 Magneti Marelli, custaram 3,5€ cada e estou bastante satisfeito.

Última edição:
Boas pessoal.

Precisava da vossa opinião.
Tenho uma Focus de 2005, farol é aberto não tem olho de boi.

Como tenho alguma dificuldade no que toca à luminosidade à noite, troquei as H7 Stock por umas Osram Night Breaker Unlimited.

Claramente que notei a diferença, mas fazia um pouco confusão serem mais amarelas que as que tinha antes.

Entretanto troquei por um Kit Led H7 de 13000lm/lampada e sim notei a diferença, apesar da luz não expandir para os lados mas sim para a frente.

Em tempo chuvoso é que acho que perde bastante.

Ando a ver agora as Osram Night Breaker Laser.

Acham que é boa opção para substituir as lâmpadas que tenho agora?
A intenção é que tenha boa iluminação e que seja linear, assim como que dê luz branca.

Ou aconselham algumas da Philips?

Cumprimentos

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk

Gracias

Já testei várias, nomeadamente as Philips X-treme +110 e +130 e Osram Nightbreakers Unlimited e algumas de "linha branca", sem dúvida que as X-treme e as Osram NBU ou NBL são um pouco melhores. Fiz testes com máquina reflex com parâmetros fixos e deu para ver o aumento da luminosidade. As Osram pareceram-me um pouco de nada mais intensas.
No entanto essa diferença é pequena! E a duração das lâmpadas é inferior, dizem que em média duram 1 ano, enquanto umas "comuns" duram 2 ou 3 vezes mais, em média.

Para o elevado preço que têm, pequena diferença de luminosidade e falta de durabilidade há muita gente que diz que não compensa pagar tanto por lâmpadas "premium".

Penso que cada um deverá ponderar e decidir. Eu gosto de ter a máxima luminosidade possível (e o tom menos amarelo possível) e felizmente para mim gastar 8€ num par de lâmpadas comuns ou 20€ numas Osram NBU anualmente, é-me igual, pelo que uso nos meus carros actuais Osram NBU.

Greetings!

Recomendo-te estas:

http://videosom.com.pt/pt/philips-l...7ll-12v-55w-px26d-12972lleco-2-lampadas-.html

Cumprimentos

Gracias

Voltar
Superior