Carmaniaco90
New member
Alguém sabe qual a lâmpada que usa o Plafonier e de matricula de um Corolla E12 de 2002?
Pois bem me parecia. Hoje vou passar numa Midas e colocar. Vai ficar por um terço do valor na marca.69 euros pela substituição de uma lâmpada? Isso é um assalto à mão desarmada. Sai mais em conta mandar vir pelo ebay ou powerbulbs, um par de lâmpadas de marcas reconhecidas como Philips ou Osram e senão souber instalá-las, pedir a um eletricista que faça o serviço e faça depois o alinhamento, mas nunca irá chegar a esses valores, é um absurdo.
Deve ser necessário retirar o para choques só pode.
Há carros que é assim ...
Alguém sabe qual a lâmpada que usa o Plafonier e de matricula de um Corolla E12 de 2002?
Por acaso não. Quando me disseram o preço fui ao YouTube ver como se troca a lâmpada e é relativamente simples.Deve ser necessário retirar o para choques só pode.
Há carros que é assim ...
Por acaso não. Quando me disseram o preço fui ao YouTube ver como se troca a lâmpada e é relativamente simples.
O carro é uma Auris TS.
Porque quero chegar à oficina, trocar a seguir viagem. Se tivesse tempo já a tinha mandado vir da Amazon, como fiz com todas as luzes do interior da viatura. Trata-se apenas de uma questão de urgência, nada mais.Se é simples e ainda por cima com uma lâmpada de Halogéneo, porque não trocas tu?![]()
Por acaso não. Quando me disseram o preço fui ao YouTube ver como se troca a lâmpada e é relativamente simples.
O carro é uma Auris TS.
Foi esse vídeo que viQuando referi "treta" é à pouca oferta que há para essas lâmpadas, daí que certamente também tenham abusado no preço, por isso mesmo... por ser "mais exclusiva"
Mas tendo a lâmpada, é coisa para fazer em 5 minutos, para as duas lâmpadas.

Porque quero chegar à oficina, trocar a seguir viagem. Se tivesse tempo já a tinha mandado vir da Amazon, como fiz com todas as luzes do interior da viatura. Trata-se apenas de uma questão de urgência, nada mais.
Ainda estou no trabalhoE ires a uma loja qualquer, comprar a lâmpada e trocares, demora mais tempo e fica-te mais caro que ir a uma oficina?
No tempo que estiveste aqui a escrever já tinhas feito isso.

Não tenho feedback de utilizador, mas de leitor em reviews - são do tipo que falei acima, leds lumileds no local exato do filamento de halogéneo.algum feedback deste tipo de lâmpadas?