Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Umas Osram Night Breaker Laser, logo que sejam H7/55 são perfeitamente legais, certo?
Tenho umas dessas em H7 no clio IV da maria, compradas na amazon à 2 anos.Comprei hoje no roady umas M-Tech Platinum (+130%) em H4 para trocar as osram originais que estavam no punto do trabalho.
Aparentemente são 5 estrelas pelo preço, foram 9.95 as 2 mas online arranja-se mais barato.
Quando ficar escuro já vou dar uma volta e tentar fazer uma mini comparação
Tenho umas dessas em H7 no clio IV da maria, compradas na amazon à 2 anos.

Estão mal nivelados.Dei agora uma volta com elas e sinceramente esperava mais dos "130%".
Pareceram-me quase iguais ás standard mas com mais iluminação lateral e um ligeiro aumento de intensidade.
Não sei se estou mal habituado, mas parece-me que no punto os faróis só dão luz uns 15m à frente do carro e corta logo o feixe, no meu carro (ibiza 2009) nota-se que a luz é mais alta e não "corta logo" ao fim de 15 metros, vais desvanecendo gradualmente.
Será das lâmpadas?
Fotos acabadas de tirar (câmara modo automático, nada de muito fiável):
Ver anexo 153734
Ver anexo 153735
Das lâmpadas não é. Podes ter os faróis mal afinados.Dei agora uma volta com elas e sinceramente esperava mais dos "130%".
Pareceram-me quase iguais ás standard mas com mais iluminação lateral e um ligeiro aumento de intensidade.
Não sei se estou mal habituado, mas parece-me que no punto os faróis só dão luz uns 15m à frente do carro e corta logo o feixe, no meu carro (ibiza 2009) nota-se que a luz é mais alta e não "corta logo" ao fim de 15 metros, vais desvanecendo gradualmente.
Será das lâmpadas?
Fotos acabadas de tirar (câmara modo automático, nada de muito fiável):
Ver anexo 153734
Ver anexo 153735
Estão mal nivelados.

AUXITO Turbo Led H7 LEVOU Farol H4 H11 H8 H9 9005 HB3 9006 HB4 LEVOU Farol Para Peugeot 407 406 206 307 308 3008 207 407 2008|Lâmpadas do farol do carro (LED)| - AliExpress
Estes Leds em médios/máximos H7 em ótica aberta vai das luz aos morcegos e encadear toda a gente?
Os faróis são novos e estão alinhados
E na IPO implicarão com isto?
Cuidado com as compras provenientes fora da UE a partir de 1 Julho...
Já sei das novidades da alfândega [8b]
Quanto ás lâmpadas, vai incomodar outros condutores e dar luz aos morcegos ou vai efetivamente melhorar a iluminação sem incomodar ninguém face a umas lâmpada de halogénio xTreme Vision +130% da Philips?