Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E lojas físicas onde comprar isto a bom preço no Porto?
Obrigado!
Se forem pesquisar os testes reais
essas percentagens que as marcas apresentam diminuem significativamente, estamos a falar de diferenças entre 10–15% na maior parte dos casos.
As lâmpadas que realmente "dão bastante mais luz" depois não são legais na UE em utilização na estrada.
As marcas jogam muito é com a temperatura da cor (kelvin), fazendo variar a tonalidade entre mais branco, amarelado ou azulado.
Já usei muitas lâmpadas de várias marcas e vários preços, quer compradas em Portugal ou noutros países (até das lojas dos chineses quando em viagem me vi enrascado).
Actualmente as que para mim considero mais "equilibradas" nos vários parâmetros são as Osram Night Breaker Silver, e as que passei a usar em todos os carros.
Por acaso existe os faróis e lâmpadas para a minha Golf Variant 7.5...só que são 900€Já agora, parece que já há para alguns modelos autorização legal na Alemanha para trocar de halogeneo para LED:
https://translate.google.com/transl...//www.osram.de/am/night-breaker-led/index.jsp
Será um principio?

Boas noites, atenção a essa treta Night Breaker +200% são uma treta. Vieram hoje em 2 embalagens pequenas da Osram, desconfiei logo.Pelo que vi no YT, as Night Breaker +200% parecem ter uma grande diferença para as +150, ao contrario das +100 para + 130 para 150% que parece tudo semelhante