Ainda há.
Enquanto as primeiras tem mais luminosidade, as segundas tem menos.
mas para quem quiser "efeito xenon"/luz branca, aposta passa pelas 2as, porque as primeiras terão uma luz mais amarelada.
Uma pergunta, as lâmpadas com o tempo acabam por perder "força" ?
É que reparei agora que as luzes diurnas do meu 500x estão mesmo muito fraquinhas, muito "amareladas".
Pelo que vejo com a optica aparenta estar tudo bem, sempre foi carro de garagem e até nem tem muitos kms para a idade.
Uma pergunta, as lâmpadas com o tempo acabam por perder "força" ?
É que reparei agora que as luzes diurnas do meu 500x estão mesmo muito fraquinhas, muito "amareladas".
Pelo que vejo com a optica aparenta estar tudo bem, sempre foi carro de garagem e até nem tem muitos kms para a idade.
Há situações em que as NB parecem melhores e outras as Cool blue.
Optei por encomendar na videosom as NB Laser (+100%) pois é para o carro da empresa portanto interessa ter durabilidade q.b. e as Cool Blue não têm.
Foram 13€ em H4 na videosom as 2 lâmpadas.
Primeira encomenda e ainda não chegou nada, faz uma semana hoje...
vi agora que há na gama NB as +100% e as +150%.Há situações em que as NB parecem melhores e outras as Cool blue.
Optei por encomendar na videosom as NB Laser (+100%) pois é para o carro da empresa portanto interessa ter durabilidade q.b. e as Cool Blue não têm.
Foram 13€ em H4 na videosom as 2 lâmpadas.
Primeira encomenda e ainda não chegou nada, faz uma semana hoje...
vi agora que há na gama NB as +100% e as +150%.
Espero que a diferença de performance da lâmpada seja bem visível.
Tive uma gigalight plus 120, depois das umas NB +110....
As NB duraram quase 3 anos e as bosch nem 2 anos...
Voltei ás normais.
Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk

share url on instagram
Acabadas de chegar e de montar também, vamos ver se são alguma coisa de jeito face às standard que tinha no Punto
Comprei na videosom há semana e meia, eles enviaram passado dois dias mas os CTT decidiram demorar mais de uma semana para as entregar...
Já é possível dar algum feedback?
Já é possível dar algum feedback?
encomendadas hoje.Vou optar pelas Osram Night Breaker Laser Next +150%
Obrigado pela ajuda.
24 horasencomendadas hoje.
A videosom demora em média quantos dias?