nto
New member
Limpar com que?
Limpa com álcool, o problema de tocar com os dedos é a gordura que fica depositada na lâmpada
Ora aí está. Depois de limpo, não há que recear.
Limpar com que?
Limpa com álcool, o problema de tocar com os dedos é a gordura que fica depositada na lâmpada
Fui a loja comprei mas ao tirar da caixa por acidente espetei-lhe uma dedada, apos ler historias de "terror" que as lâmpadas de halogeneo podem explodir quando se da dedadas fui novamente a loja e comprei outra...
É uma piada,certo? Nao descorreste da cabeça LIMPAR a lampada???
faz uma pequena pesquisa na net, o que nao falta é pessoal a dizer que limpou e a lampada partiu dentro da optica passados minutos.... prefiro gastar numa lamapda que arriscar uma optica
Sim há.Em vez das lâmpadas normais de 55w, há problema em usar 80w?
Em determinados modelos , só vejo 80w à venda, mas tenho receio que seja uma sobrecarga grande para todo o circuito.
Em vez das lâmpadas normais de 55w, há problema em usar 80w?
Em determinados modelos , só vejo 80w à venda, mas tenho receio que seja uma sobrecarga grande para todo o circuito.
Alguem por aqui tem OSRAM Leddriving H7? Qual o feedback? É para colocar num passat de 2017 sem 'olho de boi'
O problema é provavelmente ires a encadear tudo e todos os que vão na outra faixa por causa dos LEDs em ótica aberta que dão luz aos morcegos :sh)
Se forem instalados correctamente irá encandear? Uma vez que as luzes de dia são LED pretendia ter os medios o mais branco possivel. Dentro do halogénio quais as mais indicadas para isso? Estou a ver as Philips RacingVision GT200 ou as Philips WhiteVision ULTRA. Da OSRAM estou a ver as Cool Blue Intense NEXT GEN e as Osram Cool Blue Boost.
Se forem instalados correctamente irá encandear? Uma vez que as luzes de dia são LED pretendia ter os medios o mais branco possivel. Dentro do halogénio quais as mais indicadas para isso? Estou a ver as Philips RacingVision GT200 ou as Philips WhiteVision ULTRA. Da OSRAM estou a ver as Cool Blue Intense NEXT GEN e as Osram Cool Blue Boost.
As lâmpadas H1 do meu Renault já estão um pouco fracas e com pouca iluminação ao fim de 8 anos de uso - ok para passar na IPO mas numa rua escura têm pouca luz (e noto ainda mais pois conduzo no dia a dia um carro com LED).
Com estas lâmpadas terei bons resultados (queria algo semelhante a luz LED)?
![]()
Entre umas Night breaker laser e umas cool blue intende next generation há muita diferença a nível de luminosidade?