Tópico das Lâmpadas

estes:

d2e2df7f5bb17851b6fa89c9e4a287bc.jpg

Minimo%20HP%208000k.JPG

No meu caso, em H4, melhorou!!

As minhas também são H4! Mudas-te das VP para as NB por necessidade (fundiu-se alguma) ao mesmo para aumentar a segurança na estrada?

É que as minhas VP vão fazer um ano (as de origem ainda estavam a bombar!), e nessa altura aqui pelos posts do tópico e atendendo que queria / quero alcance de luz e não luz branca (BV) comprei as VP mas agora aparecem estas NB e pelas fotos são muito melhores [8b] . Que porra estas VP num, mais vão à vida :sh)

As minhas também são H4! Mudas-te das VP para as NB por necessidade (fundiu-se alguma) ao mesmo para aumentar a segurança na estrada?

É que as minhas VP vão fazer um ano (as de origem ainda estavam a bombar!), e nessa altura aqui pelos posts do tópico e atendendo que queria / quero alcance de luz e não luz branca (BV) comprei as VP mas agora aparecem estas NB e pelas fotos são muito melhores [8b] . Que porra estas VP num, mais vão à vida :sh)
Se tivesses comprado as BV, agora já estavam a entregar a alma ao criador e davam-te a oportunidade de trocar pelas NB...

Eu não tenho as NB, mas assim que tiver a minha carrinha "composta" vou comprar as NB H7.

Se tivesses comprado as BV, agora já estavam a entregar a alma ao criador e davam-te a oportunidade de trocar pelas NB...

Eu não tenho as NB, mas assim que tiver a minha carrinha "composta" vou comprar as NB H7.

Essa foi uma das razões para as não comprar, pouca durabilidade e pouco alcance do feixe de luz.
Acho que as BV são mais "estéticas" pois são brancas (fica bonito para alguns...) mas quando chove iluminam nicles...

Essa foi uma das razões para as não comprar, pouca durabilidade e pouco alcance do feixe de luz.
Acho que as BV são mais "estéticas" pois são brancas (fica bonito para alguns...) mas quando chove iluminam nicles...

Boas, eu estou a gostar tanto das NB, tenho feito tudo para fazer varias viagens de noite, porque não mudei logo as lampadas quando comprei o carro?
RMVC

Boas pessoal,

Informo que tenho as minhas Night Breaker desde o dia 15-11-2007 e por enquanto tudo 5 estrelas.
Digo isto porque ainda ninguém sabe a duração delas...

Vamos ver se pelo menos duram mais que as BlueVision [:D]

Cumprs [;)]

!!! Aviso !!!

!!! Aviso !!!

Boas...

As Cool Blue são da osram....e garanto-te que são Osram...não meto desses XPTO no meu carro, ....

BTW...até foram compradas com ajuda de um user aqui do tópico...recua umas páginas e lá estou eu....

Sou grande defensor de material de qualidade, é pra mim uma surpresa tremenda este sucedido...

Sou membro da IRMANDADE FOCUS..e lá tenho o feed back de 5 FOCUS que na mesma altura de mim aplicaram o mesmo SET (frente toda OSRAM NB+Cool Blue) e TODOS têm este problema...cheira-me a lote com defeito....

Resta-me a questão...como se resolve...

PS..usei Luvas na aplicação... já sabia desse risco

Peço então a todo o pessoal que tenho mínimos Cool Blue da Osram que, por favor, verifiquem se têm o mesmo defeito.

Pelas fotos do nosso amigo "O Frade" os mínimos deixam no espelhado da óptica um tipo de fumo azul, com certeza deixado pelo calor produzido pela lâmpada.

Qualquer coisa deixem aqui o vosso parecer.

Cumprs [;)]

Boas pessoal,

Agora de volta em força aqui no fórum... apr:)

Sobre o problema do Frade, é mesmo muito estranho o sucedido... Tenho os mesmo mínimos no meu Clio e até hoje tudo normal. E já as tenho exactamente desde 15-11-2007.
O que também tenho reparado é que (pelo que me apercebi) só aconteceu no Ford Focus :confused:

Vou estar mais atento às opiniões do pessoal acerca disto.

Clay, sobre as tuas lâmpadas vou-te mandar um mail.

Qualquer coisa já sabem pessoal...

P.S.: Vou começar a responder a todas as PM's agora [kiss]

Cumprs [;)]

Caro Vasco, entre as muitas PM, tens mais uma [;)]

Pessoal,

Procuro minimos (leds/normais/ ou outra coisa qualquer(501), que sejam transparentes/incolor a imitir luz branca, ou quase lá... e que espanhem a luz e não que a projectassem! Já tive a estudar varios leds, mas na optica do meu carro, os minimos tem um espaço proprio (pequeno triangulo) que fica bem se a lampada iluminar todo os espaço e não que projecte a luz!

Algumas ideias ou sugestões?

Tanks a lot [;)]

abraços

Boas.

Já li e re-li todo o tópico das lampadas, mas ainda nao consegui chegar a nenhuma conclusão.

Quais são as melhores? As Nightbreaker ou a X-treme?
Isto falando de lampadas H4.

Já agora qual o preço destas lampadas?

Boas.

Já li e re-li todo o tópico das lampadas, mas ainda nao consegui chegar a nenhuma conclusão.

Quais são as melhores? As Nightbreaker ou a X-treme?
Isto falando de lampadas H4.

Já agora qual o preço destas lampadas?

NightBreaker. 20-25€ +/-. Se leste tudo, deves ter visto o meu comparativo contra umas 'rascas'.

Back