Tópico das Lâmpadas

Também fiquei com essa ideia pelo que li e coloquei aqui do kit LED da Philips.

É que anda por aí tudo a enviar PM´s ao redbull3 e fico com a ideia de que o pessoal está a pensar ser o Kit da Philips...

Mas por 80€ e noutros formatos sem ser H4 duvido imenso.

Convinha esclarecer bem isso. É que KIT´s de LED arranjam-se aos pontapés em qualquer lado... Agora da Philips é outra história.

É que anda por aí tudo a enviar PM´s ao redbull3 e fico com a ideia de que o pessoal está a pensar ser o Kit da Philips...

Mas por 80€ e noutros formatos sem ser H4 duvido imenso.

Convinha esclarecer bem isso. É que KIT´s de LED arranjam-se aos pontapés em qualquer lado... Agora da Philips é outra história.
Por isso é que quero ver bem o que é. A Ultinon da Philips distingue-se bem. E custa 250 dólares o par.

Osram_LEDriving-FOG-PL-product.jpg

"A Osram expande a sua linha de faróis de nevoeiro LED, LEDriving, com novas uma gama colorida. A LEDriving FOG PL tem disponíveis cinco cores diferentes, todas produzindo uma luz branca com 6000 kelvin, e pode substituir qualquer unidade de farol de nevoeiro redonda comum diâmetro de 90 mm, permitindo assim aos condutores fazerem o upgrade dos seus faróis de nevoeiro.(...)"

Osram. Faróis de nevoeiro coloridos

Osram_LEDriving-FOG-PL-product.jpg

"A Osram expande a sua linha de faróis de nevoeiro LED, LEDriving, com novas uma gama colorida. A LEDriving FOG PL tem disponíveis cinco cores diferentes, todas produzindo uma luz branca com 6000 kelvin, e pode substituir qualquer unidade de farol de nevoeiro redonda comum diâmetro de 90 mm, permitindo assim aos condutores fazerem o upgrade dos seus faróis de nevoeiro.(...)"

Osram. Faróis de nevoeiro coloridos

Qual é a lógica de usar faróis de nevoeiro com uma temperatura de cor de 6000k?

Se tiveres lâmpadas amarelas incandescentes de baixa intensidade comparadas com lâmpadas LEDs brancas mas de alta intensidade, acredita que as LEDs iluminam mais.

Como exemplo, podes ver as lâmpadas comuns amarelas contra as lâmpadas de Xenon brancas, mesmo à chuva vê-se melhor com os xenon.

Porque estavas a mencionar a cor das lâmpadas de nevoeiro novas em LED. Que o facto de serem brancas só serviam para o estilo.
Eu só quis dizer que o facto de serem brancas mas por terem muito mais intensidade que as incandescentes faz com que a sua visibilidade acabe por ser equivalente ou melhor do que as incandescentes.

Eu por sinal não gosto nada de lâmpadas amarelas e está provado que a luz amarela provoca mais sonolência que a luz branca/neutra.
Também sei que a nossa vista é um pouco mais sensível à luz amarela.
Com isto só quero dizer que, para quem como eu não gosta de luz amarela, estes LEDs em luz branca mais intensa acabam por servir bem.

Voltar
Superior