Tópico das Lâmpadas

As osram night breaker unlimited duraram 1 ano e 10 meses dos quais fiz a volta de 65000km ate uma lampada dos medios se fundir no formato H4!!! E faço muita e muita estrada a noite!!! Portanto se duvidas há espero as ter dicipado!

Não tenho dúvida nenhuma, as Osram no meu caso duraram 3 meses, e também faço muitos percursos de noite.

Ainda bem que a ti duraram quase dois anos, espero que estas que encomendei também durem outros tantos [:cool:]

Em equipa que ganha, não se mexe!

Mais uma vez, comprei um par destas:

Philips%20Vision%20H7%20+30.jpg

Ao contrário do que se possa pensar, não dão uma luz muito inferior às +60%, +110% ou 130% ou mesmo 150%. São mais amareladas? Com chuva dá jeito o tom amarelado. Mas o melhor de tudo, a longevidade.

12,50 € o par com portes incluídos (Powerbulbs). Ali para os lados de Algés custam 18 € e na Norauto o par fica a 25 €... :sh) [:D]

São as lâmpadas que uso. Não tem uma tonalidade muito branca, mas dão boa luz e duram bastante. Em dias de chuva e nevoeiro são fantásticas.

Estou a pensar comprar as Philips Xtreme Vision H7 para o meu corolla e12 e onde vi mais barato foi na amazon alema, o que para mim é ouro sobre azul porque prefiro comprar na amazon que em qq outro site. No outro dia estava mais barato na francesa, existem sites que pesquisam dentro das amazon o preço de certo produto (savemoney.es)

Estou a pensar comprar as Philips Xtreme Vision H7 para o meu corolla e12 e onde vi mais barato foi na amazon alema, o que para mim é ouro sobre azul porque prefiro comprar na amazon que em qq outro site. No outro dia estava mais barato na francesa, existem sites que pesquisam dentro das amazon o preço de certo produto (savemoney.es)

http://www.powerbulbs.com/eu/product/philips-xtreme-vision-130-h7-twin

Your Order Summary (philips xtreme vision 130% H7)

Sub-Total (2 Items) - €33.45

Discount - €6.69

Delivery - FREE Delivery

Total - €26.76 (valor total ja com portes de envio)

Nota: Na videosom as mesmas lampadas custam 30€ ja com portes!!!

Não tenho dúvida nenhuma, as Osram no meu caso duraram 3 meses, e também faço muitos percursos de noite.

Ainda bem que a ti duraram quase dois anos, espero que estas que encomendei também durem outros tantos [:cool:]

Acredito que o problema das lampadas se fundirem em tao pouco tempo esteja relacionado com a electronica do automovel e nao tanto nas lampadas! A ver vamos se as philips 130% que adquiri aguentam tanto com as osram que la tinha.

Amanhã vou fazer uma viagem à terriola e um dos médios fundiu-se hoje, pela primeira vez.
Como tal, tenciono meter um par para não correr riscos já que o outro pode-se fundir também e depois fico sem poder circular de noite para me vir embora.

Assim muito rapidamente e sem se preocuparem com preços, que lâmpadas aconselham para um 308? Gostava de umas lâmpadas com tonalidade mais branca que as originais mesmo que descarte alguma durabilidade.
Que aconselham? E já agora, as oficinas da praxe servem para fazer o serviço? É que num sábado não há concessionários abertos, pelo menos que tenha visto. Em último caso posso tentar fazer o serviço ou pedir a um familiar mais habilidoso com as mãos [:D]

Aconselho Osram NBU ou Philips X-Treme +130.
Tenho ópticas iguais às tuas no 308 e é bastante fácil de trocar as lâmpadas.

Osram NBU são as que coloquei são mais brancas que as normais, e são as melhores que coloquei até hoje
Eu comprei na Norauto

por isso é que mandei vir as minhas todas da amazon es. nem videsom nem powerbulls tinham preço.
opçoes.

a mim na amazon es não da para enviar para portugal. as de 130%

Philips 12972XV+S2 - Bombillas para coches (55W, H7, Halógeno)
de Philips
4.1 de un máximo de 5 estrellas 221 opiniones de clientes
Precio: EUR 21,99

Lo sentimos, no podemos enviar este producto a Portugal Más información

Já comprei na bulbs, não sabia do desconto e portes gratis, ainda ofereceram umas osram que por acaso não sei que lampadas sao e se dao para o corolla e12 ou o meu C4

1 x Philips X-treme Vision +130% H7 €26.76 each €26.76
1 x OSRAM W5W Sidelight Bulbs FREE GIFT FREE GIFT
Sub-Total - €33.45
Discount - €6.69
VAT - €4.46
Delivery - €0.00
Total - €26.76

Last edited:
Boa noite a todos alguém me sabe dizer qual a marca e as características das lâmpadas Xenon que vêm de fábrica no citroen c5 2.7 hdi v6 de 2008 ?

Já pesquisei em vários lugares e não encontrei nada.

E presisa de saber isso porque a lâmpada do meu farol direito.ficou roza fui a marca e mudei reparei que a luz não é igual a anterior é branca com tique amarelo e antes era branco com toque azul.

Reclamei e disseram me que só tinham essa referência agora vou na próxima semana lá outra vez para testar se não é da peça que fica atraz da lâmpada que terá falhas

Continuo com a mesma opinião que a lâmpadas que me meteram não é da mesma potência que a anterior

Alguém me pode ajudar ?

Obrigado desde já

Sabendo as características da lâmpada que vem de origem tenho mais fundamento para a minha reclamação já que o custo de uma lâmpada xenon na marca não é nada barata

Pessoal...cuidados a ter na troca das lâmpadas...além de não tocar com as mãos directamente a lâmpada? Recomendam desligar cabos da bateria? Algo mais que me escapa?

Não é preciso desligares a bateria. Baste teres a ignição desligada e como disseste não tocar com os dedos no vidro da lâmpada. Ou então usa luvas para puderes tocar.

Enviado do meu LG-G2

Back