Tópico das Lâmpadas

13198468_1091050574298956_3352103863228824485_o.jpg

Arranjei um farol de um carro "recente" para fazer umas brincadeiras. Alguém interessado em comparativos?

As COB que meti na matrícula já começaram a fraquejar. Uma foi à vida. Vou mandar vir os conjuntos inteiros já em LED.

Boa noite pessoal,

alguém que use ou usasse as OSRAM SILVERSTAR 2.0 H7, poderá dar o feedback das mesmas?

Neste momento tenho as Philips Vision +30% H7, mas como fundiu uma estou a pensar trocar pelas SILVERSTAR.

Desde já agradeço a vossa ajuda [;)]

Já percebi. A única parte que não me agrada muito nessa solução é os LED terem uma temperatura de cor de 6000k. Algo em torno dos 4300k seria bem melhor.
A fazer fé em todos os que já experimentei e que eram 6Kk acho o ideal. Ao contrário do xénon, o LED branco de 6Kk tende a ser exactamente branco. As que tenho agora são impecáveis em cor e intensidade, mas uma bosta em longevidade...

Eu avisei que esse COB são uma bosta! Há um modelo que garante maior durabilidade mas dá um pouco menos de luz.

Eu avisei que esse COB são uma bosta! Há um modelo que garante maior durabilidade mas dá um pouco menos de luz.
Até agora só Philips/Osram parecem opções válidas, mas com luz demasiado direccionada. E, pelo menos no caso das Philips, é puxar bem pelos kelvin (6000 para cima).
O ideal é mesmo um "array" de LEDs que fiquem "à superfície" de forma a espalhar bem a luz.

Até agora só Philips/Osram parecem opções válidas, mas com luz demasiado direccionada. E, pelo menos no caso das Philips, é puxar bem pelos kelvin (6000 para cima).
O ideal é mesmo um "array" de LEDs que fiquem "à superfície" de forma a espalhar bem a luz.

O que mostras nesse link é o que procuras. Mas o preço está puxado. Penso já ter visto isso a 5€/unidade com portes..

Boa noite pessoal,

alguém que use ou usasse as OSRAM SILVERSTAR 2.0 H7, poderá dar o feedback das mesmas?

Neste momento tenho as Philips Vision +30% H7, mas como fundiu uma estou a pensar trocar pelas SILVERSTAR.

Desde já agradeço a vossa ajuda [;)]

Boas,

Eu estou a usar as SilverStar 2.0 em H7.

Vim de umas Osram NightBreaker Plus...depois de umas Unlimited e como achava-as com pouca duração decidi experimentar estas.
O que posso dizer é que em relação às NB só perdem um pouco na tonalidade da iluminação (são ou nada mais amarelas)...de resto não notei nada de diferente em relação às NB.
Duração ainda não posso dar certezas de nada, mas acredito que durem um pouco mais que as NB.

Minha opinião pessoal recomendo. [;)]

O que mostras nesse link é o que procuras. Mas o preço está puxado. Penso já ter visto isso a 5€/unidade com portes..
Do que li por aí é mais um caso de "o barato sai caro". Mas estes italianos esticam-se. Um gajo que tem uma loja destas e a quem mostrei os LEDs H4 no Facebook agora manda vir da China e vende por mais 30 euros.

A fazer fé em todos os que já experimentei e que eram 6Kk acho o ideal. Ao contrário do xénon, o LED branco de 6Kk tende a ser exactamente branco. As que tenho agora são impecáveis em cor e intensidade, mas uma bosta em longevidade...

Os LED de origem costumam andar entre os 4000 e os 5000k, por isso é que estava a perguntar. Estas Philips, supostamente, espalham bem a luz. Já as experimentaste?

Back