mok
New member
powerbulbs.com
para que qdo ha lojas em PT
powerbulbs.com
Talvez por causa do preço.para que qdo ha lojas em PT
![]()
Arranjei um farol de um carro "recente" para fazer umas brincadeiras. Alguém interessado em comparativos?
As COB que meti na matrícula já começaram a fraquejar. Uma foi à vida. Vou mandar vir os conjuntos inteiros já em LED.
Yah, é um brinquedito destes:
http://www.xenontuning.com/led-targa-logo/453-led-luci-targa-bmw-fiat-500-x.html
A fazer fé em todos os que já experimentei e que eram 6Kk acho o ideal. Ao contrário do xénon, o LED branco de 6Kk tende a ser exactamente branco. As que tenho agora são impecáveis em cor e intensidade, mas uma bosta em longevidade...Já percebi. A única parte que não me agrada muito nessa solução é os LED terem uma temperatura de cor de 6000k. Algo em torno dos 4300k seria bem melhor.
Até agora só Philips/Osram parecem opções válidas, mas com luz demasiado direccionada. E, pelo menos no caso das Philips, é puxar bem pelos kelvin (6000 para cima).Eu avisei que esse COB são uma bosta! Há um modelo que garante maior durabilidade mas dá um pouco menos de luz.
Até agora só Philips/Osram parecem opções válidas, mas com luz demasiado direccionada. E, pelo menos no caso das Philips, é puxar bem pelos kelvin (6000 para cima).
O ideal é mesmo um "array" de LEDs que fiquem "à superfície" de forma a espalhar bem a luz.
Boa noite pessoal,
alguém que use ou usasse as OSRAM SILVERSTAR 2.0 H7, poderá dar o feedback das mesmas?
Neste momento tenho as Philips Vision +30% H7, mas como fundiu uma estou a pensar trocar pelas SILVERSTAR.
Desde já agradeço a vossa ajuda []
Do que li por aí é mais um caso de "o barato sai caro". Mas estes italianos esticam-se. Um gajo que tem uma loja destas e a quem mostrei os LEDs H4 no Facebook agora manda vir da China e vende por mais 30 euros.O que mostras nesse link é o que procuras. Mas o preço está puxado. Penso já ter visto isso a 5€/unidade com portes..
A fazer fé em todos os que já experimentei e que eram 6Kk acho o ideal. Ao contrário do xénon, o LED branco de 6Kk tende a ser exactamente branco. As que tenho agora são impecáveis em cor e intensidade, mas uma bosta em longevidade...