Tópico das Lâmpadas

Eu tenho as segundas só duraram 6 meses com os leds todos operacionais. Alguns já estão fundidos

A sério? São recomendadas por malta aqui do fórum que nem se queixaram da durabilidade.
Sendo assim vou-me manter com os led Osram que tenho até aparecer alguma alternativa melhor.

É!

Mais barata e ainda assim bem despachados. Em 3/4 dias já recebi eu material vindo deles.
Sim, demora 3 a 4 dias e são mesmo originais com garantia 1 ano vs essas vendidas cá que tem loja online e ainda as vendem com outro nome, num site de artigos novos e carros usados.

Nada, é apenas mais uma nomenclatura.

mas esse tipo de lampada não pode andar sempre ligado, como drl por exemplo, apenas stops ou piscas, e para isso existem as cores vermelha e ambar de origem.

http://www.ebay.co.uk/itm/2x-Red-12...435876?hash=item1c6029caa4:g:aDcAAOSwd0BV0j1T

http://www.ebay.co.uk/itm/80w-AMBER...498744?hash=item1c7ca873b8:g:~~UAAOSw241Ydnvk

Tenho umas iguais a este link: http://www.ebay.co.uk/itm/1x-1157-8...65f4552&pid=100011&rk=1&rkt=3&sd=271993316795.

Tenho à cerca de um ano (talvez mais um pouco) e estão sempre ligadas como DRL e até hoje nunca falharam.

Last edited:
Pessoal estou com um pequeno problema no Punto da minha namorada:
Quando ligo os máximos os médios desligam e só à segunda ou terceira tentativa é que ficam ambas ligadas
Alguma ideia?

Tenho umas iguais a este link: http://www.ebay.co.uk/itm/1x-1157-8...65f4552&pid=100011&rk=1&rkt=3&sd=271993316795.

Tenho à cerca de um ano (talvez mais um pouco) e estão sempre ligadas como DRL e até hoje nunca falharam.
Eu já tive 2 pares e não resistiram, alguns leds fundidos ao fim de meio ano aproximadamente
a373ac3f6284bed005b9aca86b87275f.jpg

Eu já tive 2 pares e não resistiram, alguns leds fundidos ao fim de meio ano aproximadamente
a373ac3f6284bed005b9aca86b87275f.jpg

Pois, as minhas ainda estão a bombar desde Janeiro de 2016, o mesmo par ainda.
Ando sempre com as DRL ligadas,conduzo quase sempre de dia o que faz com que estejam sempre no modo mais intenso de luminosidade.
Têm já 15 meses e estão as duas sem qualquer falhas. Isto poderá ter a ver com a óptica do meu carro. Eu reparei que elas aquecem bastante, então pode ter importância a capacidade de elas libertarem o calor. Também, eu neste carro faço quase sempre percursos de estrada e AE, o que pode ajudar a arrefecer os LEDs!

Boas,

Tinha perguntado à uns tempo sobre lâmpadas para faróis de nevoeiro. Falaram-me que lâmpadas em tons de amarelo seria o melhor.
Recomendaram-me as all season da Osram, mas essas parece que nem são muito amarelas.
O problema é que também não vejo à venda nenhum tipo de lâmpadas que sejam mais amarelas.
Por exemplo as WeatherVision da Philips.
Vi umas da Narva Contrast+ mas não conheço a marca.

O que me aconselham ?

Mais amarelas não te dão mais visibilidade, vai para as osram.
Com chuva e nevoeiro as amarelas dão mais visibilidade e melhor contaste.
Eu tenho as narva nos faróis de nevoeiro e recomendo.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Boas,

Apos alguma pesquisa no tópico decidi comprar umas piaa xtreme white plus para o meu carro. Ainda não tive oportunidade de as testar à noite mas nao parecem ser tão brancas como apregoam.
Quando puder coloco ca umas fotos.

o que aconselham para luz branca na matricula? Leds ou halogeneo?
cumprimentos

Boas,

Apos alguma pesquisa no tópico decidi comprar umas piaa xtreme white plus para o meu carro. Ainda não tive oportunidade de as testar à noite mas nao parecem ser tão brancas como apregoam.
Quando puder coloco ca umas fotos.

o que aconselham para luz branca na matricula? Leds ou halogeneo?
cumprimentos
LEDs para dar mais efeito xunado :)

Boas tardes a todos,

Ontem alterei as lâmpadas da minha Peugeot 308 sw, e fiquei com algumas dúvidas;

fui para montar umas Bosch plus 90, e acho que era o que já lá estava, mas só de um lado....., esquisito, por isso a iluminação era tão má, montei umas Osram Cool intense e vou andar agora com elas uns tempos... no final estas eram as diferenças;

Iluminação que estava presente na carrinha:
Origem.jpg

Iluminação após montagem das Osram Cool intense:
Osram.jpg

Alguém me sabe informar se aqueles efeitos de luz que mostra por cima dos faróis com as Osram são normais ? não sei se aquilo é normal ou se as lâmpadas estarão mal montadas ?

Obrigado pelos esclarecimentos.

Back