Alguma recomendação de modelo ou assim?Nos faróis de noveiro convém usar lâmpadas mais amarelas.
Quanto a serem daquelas que têm mais alcance, não vale a pena? Aquilo aponta para baixo, mas não sei.
Alguma recomendação de modelo ou assim?Nos faróis de noveiro convém usar lâmpadas mais amarelas.
Boas acho que não deves gastar dinheiro para as de nevoeiro. Deixa as de origem que são amareladas e são excelentes para o nevoeiro. Agora se queres trocar por estética já é diferente.Alguma recomendação de modelo ou assim?
Quanto a serem daquelas que têm mais alcance, não vale a pena? Aquilo aponta para baixo, mas não sei.
Servem sim, para nós conseguir-mos ver a estrada, que muitas vezes temos que nos socorrer apenas e exclusivamente dos farois nevoeiro para não se sair fora da faixa.Os faróis de nevoeiro não servem para alcance, servem apenas para serem vistos com maior facilidade.
Osram all season.Alguma recomendação de modelo ou assim?
Servem sim, para nós conseguir-mos ver a estrada, que muitas vezes temos que nos socorrer apenas e exclusivamente dos farois nevoeiro para não se sair fora da faixa.
Hein? []
Faróis de nevoeiro não possuem alcance nenhum, servem apenas para brilhar o mais que poderem, a não ser que sejas daqueles azeites que anda de mínimos e de faróis de nevoeiro ligados.
Sim. Maior parte dos carros tem já esse sistema, pois é no caso de te falharam os médios, tens sempre os faróis de nevoeiro.Mas os faróis de nevoeiro só dão com os médios![]()
Osram UltralifeMais uma lâmpada H7 fundida. Desta vez foi uma Osram SILVERSTAR 2.0, nem 1 ano durou...
Que lâmpada para médios aconselham para farol de origem com projector "olho de boi"? De preferência umas que durem []
Mais uma lâmpada H7 fundida. Desta vez foi uma Osram SILVERSTAR 2.0, nem 1 ano durou...
Que lâmpada para médios aconselham para farol de origem com projector "olho de boi"? De preferência umas que durem []
Osram Ultralife
Osram SilverStar 2.0 nem 1ano durou [8b]
Isso é "território" das NightBreaker e afins [8b]
Estamos lixados com lâmpadas com maior capacidade de iluminação e a sua duração![]()
Temos sempre que nos lembrar disto:
qualidade ≠ durabilidade
Durabilidade = vida útil lol
Basta ler umas fichas técnicas das lâmpadas para perceber que a gama de "performance" tem uma vida útil menor. Está tudo explicado pelo próprio fabricante.
E se não falha a memória, as outras passam das 1000h lol
Dado o material sensivel, não podes excluir problemas onde estão montadas e ambiente.
Alguma loja de recomendação para comprar lâmpadas?
Powerbulbs é a melhor que anda por aí?