Tópico das Lâmpadas

Alguma recomendação de modelo ou assim?
Quanto a serem daquelas que têm mais alcance, não vale a pena? Aquilo aponta para baixo, mas não sei.
Boas acho que não deves gastar dinheiro para as de nevoeiro. Deixa as de origem que são amareladas e são excelentes para o nevoeiro. Agora se queres trocar por estética já é diferente.

Os faróis de nevoeiro não servem para alcance, servem apenas para serem vistos com maior facilidade.

Os faróis de nevoeiro não servem para alcance, servem apenas para serem vistos com maior facilidade.
Servem sim, para nós conseguir-mos ver a estrada, que muitas vezes temos que nos socorrer apenas e exclusivamente dos farois nevoeiro para não se sair fora da faixa.

Servem sim, para nós conseguir-mos ver a estrada, que muitas vezes temos que nos socorrer apenas e exclusivamente dos farois nevoeiro para não se sair fora da faixa.

Hein? [:D]
Faróis de nevoeiro não possuem alcance nenhum, servem apenas para brilhar o mais que poderem, a não ser que sejas daqueles azeites que anda de mínimos e de faróis de nevoeiro ligados.

Hein? [:D]
Faróis de nevoeiro não possuem alcance nenhum, servem apenas para brilhar o mais que poderem, a não ser que sejas daqueles azeites que anda de mínimos e de faróis de nevoeiro ligados.

Mas os faróis de nevoeiro só dão com os médios :confused:

Supostamente sim, mas o que não falta são carros que já têm o circuito eléctrico alterado para poder andar com faróis de nevoeiro ligados sem ser preciso os médios.

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Mas os faróis de nevoeiro só dão com os médios :confused:
Sim. Maior parte dos carros tem já esse sistema, pois é no caso de te falharam os médios, tens sempre os faróis de nevoeiro.

Pelo menos serve para seres visto pelos outros..

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk

Mais uma lâmpada H7 fundida. Desta vez foi uma Osram SILVERSTAR 2.0, nem 1 ano durou...
Que lâmpada para médios aconselham para farol de origem com projector "olho de boi"? De preferência umas que durem [;)]

Last edited:
Mais uma lâmpada H7 fundida. Desta vez foi uma Osram SILVERSTAR 2.0, nem 1 ano durou...
Que lâmpada para médios aconselham para farol de origem com projector "olho de boi"? De preferência umas que durem [;)]

Osram SilverStar 2.0 nem 1ano durou [8b]

Isso é "território" das NightBreaker e afins [8b]

Estamos lixados com lâmpadas com maior capacidade de iluminação e a sua duração :(

Osram Ultralife

Obrigado pela dica [;)]

Osram SilverStar 2.0 nem 1ano durou [8b]

Isso é "território" das NightBreaker e afins [8b]

Estamos lixados com lâmpadas com maior capacidade de iluminação e a sua duração :(

Temos sempre que nos lembrar disto:

qualidade ≠ durabilidade

As NightBreaker e afins duram menos... sei que não é possível ter qualidade e durabilidade na mesma lâmpada, no entanto poderiam ter mais vida útil ;)

Durabilidade = vida útil lol

Basta ler umas fichas técnicas das lâmpadas para perceber que a gama de "performance" tem uma vida útil menor. Está tudo explicado pelo próprio fabricante.

Durabilidade = vida útil lol

Basta ler umas fichas técnicas das lâmpadas para perceber que a gama de "performance" tem uma vida útil menor. Está tudo explicado pelo próprio fabricante.

Sim eu sei...

OSRAM ORIGINAL LINE 330 h
SILVERSTAR 2.0 250 h
NIGHT BREAKER UNLIMITED 150 h

Tal como disse, as lâmpadas da gama "performance" poderiam ter mais vida útil... ou então ter preços mais acessíveis.

E se não falha a memória, as outras passam das 1000h lol

Dado o material sensivel, não podes excluir problemas onde estão montadas e ambiente.

Back