Mat1977
New member
As Philips X-treme Vision + 130, custam cerca de 29 euros o par, duram uma eternidade, um topo gama da Philips e são legais.Boas pessoal, pedia um bocado a vossa ajuda. Tenho um Renault Megane Coupe Mk3 2010, e esta semana fundiu-me um dos médios. Aproveitando a cena queria comprar umas boas lampadas quer para os médios (H7) e as de presença (?ainda não sei qual são tenho de ver no manual?). Alem de querer algo que ilumine a uma boa distancia queria tambem uma cor mais branca (as que tenho atualmente são mesmo amarelas). E principalmente quero algo legal.
Que recomendam para 2xMedios + 2xDiurnas/presença até 80€ o conjunto?
As Osram Night Breaker Unlimited ainda dão luz mais branca, mas tem um contra, tem uma durabilidade muito mais curta que as Philips.
Na powerbulbs em uk, garantia 1 ano, desconto 20% e portes pagos, são mesmo originais vs com outras de sites nacionais cá de PT.
Last edited: