Tópico das Lâmpadas

Para um Clio II que aconselham de medios bom e barato? Faço bastante condução de noite... Vale a pena investir mais numas OSRAM Nightbreak por exemplo, ou algo mais fraco mas com mais duração.

Sítios para comprar, sei que a Norauto vende OSRAM, compensa face ao site Powerbulb por exemplo?

Já agora, pelo Powerbulb leva H7 de médios. Está correcto certo?
Se for o Clio 2.2, é H7.

Uso a 1ano as philips 130% compradas n powerbulbs e tem sido boas até agora em formato H4.
Para um Clio II que aconselham de medios bom e barato? Faço bastante condução de noite... Vale a pena investir mais numas OSRAM Nightbreak por exemplo, ou algo mais fraco mas com mais duração.

Sítios para comprar, sei que a Norauto vende OSRAM, compensa face ao site Powerbulb por exemplo? Vi que a Norauto tem as Philips H7 VisionPlus 55w a 25€ e as X-Treme vision a 29€ em promoção.

Já agora, pelo Powerbulb leva H7 de médios. Está correcto certo?

Pelos comparativos que tenho visto as Osram Nightbreaker Laser até melhor que as Philips Racing Vision 150% parecem ser.
Será provavelmente a minha escolha também para substituir as Xtreme Vision 130%.

As 2.

Mas acabei por não mandar vir às Laser, mandei vir às Nightbreaker Unlimited. Isto porque pelo que andei a ver, a duração das Laser não é a melhor, e como faço muita noite, sempre fico mais descansado com 1 ano de garantia das Unlimited face aos 6 meses do Laser. Assim ficou a 18€ o pack de 2 já com portes.

O tempo de espera não é grave. Mas em caso mais grave que seja preciso rapidamente as lâmpadas já fico com a dica da videosom.

As 2.

Mas acabei por não mandar vir às Laser, mandei vir às Nightbreaker Unlimited. Isto porque pelo que andei a ver, a duração das Laser não é a melhor, e como faço muita noite, sempre fico mais descansado com 1 ano de garantia das Unlimited face aos 6 meses do Laser. Assim ficou a 18€ o pack de 2 já com portes.

O tempo de espera não é grave. Mas em caso mais grave que seja preciso rapidamente as lâmpadas já fico com a dica da videosom.

Ficarás bem servido com as ditas.

No entanto, as Unlimited também acabam por ter um tempo de vida útil inferior às normais.

Em tempos, até aqui coloquei testes que foram realizados a várias lâmpadas.

Ficarás bem servido com as ditas.

No entanto, as Unlimited também acabam por ter um tempo de vida útil inferior às normais.

Em tempos, até aqui coloquei testes que foram realizados a várias lâmpadas.
Sem dúvida alguma, mas dão muito melhor luz que as philips, embora eu tenha umas Unlimited nos máximos e já fizeram 2 anos, mas deve-se a um factor sorte possivelmente. Até estou inclinado mandar vir de UK umas H7 da Osram Unlimited, pelo menos 1 ano tem de garantia.

Bom dia a todos do tópico,

Estou com uma questão quanto a lâmpadas.
O meu pai tem um Astra H com faróis Bi Xenon. Durante estes 12 anos em que ele tem o carro, nunca se trocaram as lâmpadas. Sinceramente as lâmpadas ainda estão boas mas já não dão a luminosidade de outros tempos.

Acontece que o meu pai já está com alguma idade e a visão já não está como era no passado. Queria substituir por umas com maior luminosidade.
Tenho visto algumas Philips. As xenon Xtreme Vision e as White Vision.
Alguma sugestão vossa que me possam dar? Outras lâmpadas?
Este tipo de lâmpadas são de fácil montagem ou requerem ida a oficina?

Agradeço-vos bastante a ajuda.
Um abraço a todos.
Obrigado.
João

Bom dia a todos do tópico,

Estou com uma questão quanto a lâmpadas.
O meu pai tem um Astra H com faróis Bi Xenon. Durante estes 12 anos em que ele tem o carro, nunca se trocaram as lâmpadas. Sinceramente as lâmpadas ainda estão boas mas já não dão a luminosidade de outros tempos.

Acontece que o meu pai já está com alguma idade e a visão já não está como era no passado. Queria substituir por umas com maior luminosidade.
Tenho visto algumas Philips. As xenon Xtreme Vision e as White Vision.
Alguma sugestão vossa que me possam dar? Outras lâmpadas?
Este tipo de lâmpadas são de fácil montagem ou requerem ida a oficina?

Agradeço-vos bastante a ajuda.
Um abraço a todos.
Obrigado.
João

Se objectivo é ter luminosidade, então esquece as White Vision.

Assim sendo, ou optas ples Philips Xtreme Vision ou então, pelas Osram XENARC Night Breaker Unlimited.

Sendo que em testes de XENON e já cá os coloquei, as OSRAM ficaram melhor classificadas.

Bom dia a todos.

O meu carro tem faróis de Halogénio e veio de origem com umas Philips Long Life, acontece é que aquilo é de tal forma claro que mal se mostra o contraste da lâmpada no alcatrão. Gostava de melhorar a iluminação uma vez que tenho outros dois carros, um com Xénon e outro com LED e noto bastante diferença para este.

O que me Aconselham, sendo que o encaixe é H11?

O Xenon after market está fora de questão, pois embora a ótica tenha lava faróis, não tem nivelamento automático nem esta homologada para isso.
Quanto ao LED alguém conhece se já existe legislação, mesmo que europeia, a regular isso?

Cumprimentos.

Bom dia a todos.

O meu carro tem faróis de Halogénio e veio de origem com umas Philips Long Life, acontece é que aquilo é de tal forma claro que mal se mostra o contraste da lâmpada no alcatrão. Gostava de melhorar a iluminação uma vez que tenho outros dois carros, um com Xénon e outro com LED e noto bastante diferença para este.

O que me Aconselham, sendo que o encaixe é H11?

O Xenon after market está fora de questão, pois embora a ótica tenha lava faróis, não tem nivelamento automático nem esta homologada para isso.
Quanto ao LED alguém conhece se já existe legislação, mesmo que europeia, a regular isso?

Cumprimentos.
Os Led aftermark são para esquecer não são melhores que o halogênio para além de não serem legais, as lâmpadas premium no projector olho de boi não vão ter grande diferença.
O Xénon apesar da sua fama por causa de aplicações pouco cuidadosas é a melhor solução, bem regulados e com cuidado de adaptar a altura á carga do carro não vais encadear ninguém, se tens lava faróis também não vais ter qualquer problema numa operação stop, o único cuidado é nas inspecções periódicas terás de colocar o halogênio de origem, mas isso é um pequeno inconveniente para ter uma iluminação em condições.

Bom dia,

A Philips Long Life são lampadas normais apenas com um tempo de vida mais longo que o normal.

Já experimentaste ver por exemplo umas lampada H11 Osram Night Breaker Unlimited, tens 110% de mais luz na estrada, 20% de luz branca e o feixe de luz 40m mais longo. Vais notar mais diferença das que tens para estas, são em halogéneo e são legais seja em operações stop ou em inspecções e são muito mais baratas no acto da compra.

Eu tenho no meu carro (as minhas são mais fracas até, são as NB Plus) e estou satisfeito.

Se objectivo é ter luminosidade, então esquece as White Vision.

Assim sendo, ou optas ples Philips Xtreme Vision ou então, pelas Osram XENARC Night Breaker Unlimited.

Sendo que em testes de XENON e já cá os coloquei, as OSRAM ficaram melhor classificadas.

Ok, obrigado pela sugestão!

Obrigado pelas respostas.

O meu medo no que toca às nightbreaker prende-se com a durabilidade, apenas isso! Mas num momento mais próximo é provável que a minha escolha recaia por essas!

Bom dia,

A Philips Long Life são lampadas normais apenas com um tempo de vida mais longo que o normal.

Já experimentaste ver por exemplo umas lampada H11 Osram Night Breaker Unlimited, tens 110% de mais luz na estrada, 20% de luz branca e o feixe de luz 40m mais longo. Vais notar mais diferença das que tens para estas, são em halogéneo e são legais seja em operações stop ou em inspecções e são muito mais baratas no acto da compra.

Eu tenho no meu carro (as minhas são mais fracas até, são as NB Plus) e estou satisfeito.

Acima das Unlimited, a Osram tem as Laser. [;)]

Voltar
Superior