Tópico das Lâmpadas

Procuro umas H7 para o 2008 da minha esposa de 2014. As originais (não sei se será da lente na óptica) deixam muito a desejar...

O que aconselham?

P.S: a ideia não é dar uma luz azul, branca ou amarela, mas sim aumentar a luminusidade e ao mesmo tempo garantir uma certa durabilidade.

Recomendo as lâmpadas de "topo" da Osram ou Philips.
Osram NightBreaker Laser ou Philips RacingVision.

Philips xtream visión ou Osram night breaker unlimited

Ainda existe uma gama acima dessas...embora essas também sejam muito melhores que as OEM [;)]

Tenho a gama completa da Neolux (normais/oem, +50% e as brancas) para testar num farol NOVO. Esta semana devo ter a topo de gama da GE(+130%) e umas do chinês para perceberem de uma vez por todas que há material onde não se pode poupar. Era para meter as Vallux ao barulho mas como são chinesas, nem vale a pena. Vallux = LIXO

Se pedirem com jeitinho, faço em video.

Tenho a gama completa da Neolux (normais/oem, +50% e as brancas) para testar num farol NOVO. Esta semana devo ter a topo de gama da GE(+130%) e umas do chinês para perceberem de uma vez por todas que há material onde não se pode poupar. Era para meter as Vallux ao barulho mas como são chinesas, nem vale a pena. Vallux = LIXO

Venho por este meio solicitar, com jeitinho [:D], que o @eblase faço o vídeo por favor [;)]

Video sim por favor, mas coloca o balanço de brancos definido para dia, ou o simbolo do sol :D

Estou curioso de ver isso [;)]

Será em H4 visto que vou usar os faróis novos que tenho para montar no Renault 19 desde......... 2015?

"Casa de Ferreiro.........." :sh)
908bb45ffe29ba7dc22a537ed967b1e1.jpg

Última edição:
renaults 19 há aqui 2, semi abandonados, um à venda meio tuning e outro parado desde julho ou agosto já com umas ervas altas por baixo. ninguém os quer! [:D]

no tema das luzes, um médio do meu fiat stilo fundiu e queria por algo porreiro, mas barato. não é para fazer grandes viagens à noite, apenas no inverno sabia bem ter mais visão. nem sei se aquilo é H1 ou H7, não faço a mínima. alguém sabe? ou terei que desmontar para ver? as lâmpadas que lá estão parecem-me vulgares...

Pessoal, procuro informação sobre algo mas não consigo encontrar nada em concreto.

Relativamente à aplicação de médios LED num automóvel originalmente com halogéneo, é definitivamente ilegal ou existem kits homologados / condições obrigatórias?

Sei que o xénon tem que respeitar algumas normas, tais como os lava faróis e a autonivelação.

Estou a falar numa óptica com o chamado 'olho de boi', mas que equipa halogéneo de origem (acho que nem há opção para xenon sequer)

O carro em questão é este:

Peugeot-208-GTi-30th-4.jpg

É ilegal.

Agora cabe te a ti escolher um bom kit LED, que respeite uma cor aceitável, tenhas os faróis alinhados, que para qualquer utilizador na estrada não note a diferença.

É ilegal.

Agora cabe te a ti escolher um bom kit LED, que respeite uma cor aceitável, tenhas os faróis alinhados, que para qualquer utilizador na estrada não note a diferença.

Eu não sou muito a favor desse espírito de fora da lei... De qualquer forma, sendo um carro 'diferente' (um 208 gti é um carro diferente), e tendo o olho de boi, será que a inspecção / polícia iria sequer colocar em questão o facto daquilo não pertencer ali à partida?

Eu não sou muito a favor desse espírito de fora da lei... De qualquer forma, sendo um carro 'diferente' (um 208 gti é um carro diferente), e tendo o olho de boi, será que a inspecção / polícia iria sequer colocar em questão o facto daquilo não pertencer ali à partida?
Já há carros com Led sem lavafarois por isso não vai levantar muita espiga basta ter menos de 2000 Lumen como o tesla model s

Meus caros, há anos que não comprava LED's w5w, a troca de carro fez com que tivesse de encomendar mais uns quantos, mandei vir uns canbus normais e uns COB e saiu-me a fava em ambos, ambos têm um tom azulado, não se nota muito como aquela malta do boné mas está lá perto.

Quem tem comprado recentemente w5w e que confirme que são pure white que poste os links do ebay sff. O tamanho máximo que posso meter no plafoundier é de 30mm já agora.

Voltar
Superior