Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Procuro umas H7 para o 2008 da minha esposa de 2014. As originais (não sei se será da lente na óptica) deixam muito a desejar...
O que aconselham?
P.S: a ideia não é dar uma luz azul, branca ou amarela, mas sim aumentar a luminusidade e ao mesmo tempo garantir uma certa durabilidade.
Philips xtream visión ou Osram night breaker unlimited
Recomendo as lâmpadas de "topo" da Osram ou Philips.
Osram NightBreaker Laser ou Philips RacingVision.
Ainda existe uma gama acima dessas...embora essas também sejam muito melhores que as OEM []
E a durabilidade destas?
Tenho a gama completa da Neolux (normais/oem, +50% e as brancas) para testar num farol NOVO. Esta semana devo ter a topo de gama da GE(+130%) e umas do chinês para perceberem de uma vez por todas que há material onde não se pode poupar. Era para meter as Vallux ao barulho mas como são chinesas, nem vale a pena. Vallux = LIXO
Se pedirem com jeitinho, faço em video.
Tenho a gama completa da Neolux (normais/oem, +50% e as brancas) para testar num farol NOVO. Esta semana devo ter a topo de gama da GE(+130%) e umas do chinês para perceberem de uma vez por todas que há material onde não se pode poupar. Era para meter as Vallux ao barulho mas como são chinesas, nem vale a pena. Vallux = LIXO
Sempre nas mesmas condições. Canon 600D com tripé.Video sim por favor, mas coloca o balanço de brancos definido para dia, ou o simbolo do sol![]()
Sempre nas mesmas condições. Canon 600D com tripé.
Tenho essas da GE, foi um bom upgrade em relação "normais" que tinha.Será em H4 visto que vou usar os faróis novos que tenho para montar no Renault 19 desde......... 2015?
"Casa de Ferreiro.........." :sh)
![]()
É ilegal.
Agora cabe te a ti escolher um bom kit LED, que respeite uma cor aceitável, tenhas os faróis alinhados, que para qualquer utilizador na estrada não note a diferença.
Já há carros com Led sem lavafarois por isso não vai levantar muita espiga basta ter menos de 2000 Lumen como o tesla model sEu não sou muito a favor desse espírito de fora da lei... De qualquer forma, sendo um carro 'diferente' (um 208 gti é um carro diferente), e tendo o olho de boi, será que a inspecção / polícia iria sequer colocar em questão o facto daquilo não pertencer ali à partida?
Já há carros com Led sem lavafarois por isso não vai levantar muita espiga basta ter menos de 2000 Lumen como o tesla model s