eblase
Well-known member
Sim. Duração de pouco mais de 1 ano..Boas pessoal. Recomendam instalação de Philips X-Treme Vision 130 numa Astra H? H7 em médios, H1 em máximos
Sim. Duração de pouco mais de 1 ano..Boas pessoal. Recomendam instalação de Philips X-Treme Vision 130 numa Astra H? H7 em médios, H1 em máximos
As 12V21/5w, dos minimos e stop, compensa comprar as de Led?
Na minha c3 estão sempre a fundir...
A minha carroça anda a levar, consistentemente, 2x H4 em cada farol, por ano :sh)
Utilização a rondar as 2/3h dia
Há algum modelo que aconselhem que permita não estar sempre a trocá-las?
Só tenho usado as VisionPlus da Philips.
A minha carroça anda a levar, consistentemente, 2x H4 em cada farol, por ano :sh)
Utilização a rondar as 2/3h dia
Há algum modelo que aconselhem que permita não estar sempre a trocá-las?
Só tenho usado as VisionPlus da Philips.
No outro dia estava com um amigo a ver umas coisas no carro e montaram-se uma White Vision no Leon 1m dele. Quando as ligou o tom chamou a atenção de tão amarelo.
Pusemos o carro numa zona mais escura e pus o meu carro, uma Cordoba que usa umas Night Breaker Unlimited, ao lado.
A luz das minhas ópticas era menos amarela e parecia ter mais intensidade.
Ao colocar as lâmpadas originais notava-se um tom mais amarelado e intensidade quase igual.
Alguém partilha da mesma opinião?
O Objectivo do rapaz era ter o tom mais branco possível, dentro da legalidade, sem inventar e com material com alguma qualidade, daí lhe ter dito para ir para estas. Mas o resultado ficou muito aquém...
Boas , partilho da mesma opinião , as White Vision são uma bosta , caras e amarelas
As White Vision são más.
As Xtreme Vision 130 são fantásticas em termos de iluminação, para mim até melhor que as Osram Night Breaker.
Testei umas NBU 110% h4, o carro pouco anda, principalmente à noite, devo ter feito uns 1500km, e muito poucas horas de luz sinceramente, e duraram uns 10meses
A luz a comparar com uma lampada normal é realmente muito boa, principalmente no que diz respeito aos máximos, mas para o uso que tiveram 10 meses é mesmo muito pouco, andei uns 3 anos com umas "chinesas" na altura em que o carro fazia 10000km por ano e ainda funcionam
Malta entre as Philips X-Treme Vision 130 e as Osram night breaker laser, em H7 o que recomendam? qualidade da luz e + branca possivel
Alguém tem feedback dos LED H7 da Philips? Parecem ser excelentes, porém não homologados, como sempre...!
Uso as Osram Night Breaker Laser em H4, e são mais brancas que as H7, contudo as H7 são muito boas. Seria a minha aposta.