Tópico das Lâmpadas

as unlimited da osram foi e ainda é a melhor lampada que usei até hoje em termos de iluminação .

tenho encostadas na garagem , 1 par de osram night breaker laser , 1 par de M-TECH platinum, 1 par de osram cool blue intense e penso que ainda tenha para lá outro par qual quer , tudo h7 e todas elas com uma semana de uso no máximo.

de todas estas lampadas , sem margem para duvidas osram night brekar unlimited foi a melhor lampada em iluminação , infelizmente e neste campo , a osram tem vindo a piorar largamente com as novas versões laser .:sh)

5 anos depois, foi-se uma das NBU em HB3 que tenho nos médios do carro. Foram colocadas em 2015 em médios e máximos e só posso dizer bem da qualidade das mesmas.
Estava com ideias até de fazer o salto para as Laser Next Generation (até as tenho noutro carro em médios e máximos e não tenho razão de queixa), mas as NBU resultam tão bem naquelas ópticas que serão novamente a minha escolha, aliás, depois de ler o que vocês têm escrito...

Engraçado o nome que atribuem às lâmpadas mas continuam a ser de halogeneo com diferentes pressões.

Leiam as fichas técnicas para saberem as horas previstas de funcionamento e evitam surpresas hehehe

5 anos depois, foi-se uma das NBU em HB3 que tenho nos médios do carro. Foram colocadas em 2015 em médios e máximos e só posso dizer bem da qualidade das mesmas.
Estava com ideias até de fazer o salto para as Laser Next Generation (até as tenho noutro carro em médios e máximos e não tenho razão de queixa), mas as NBU resultam tão bem naquelas ópticas que serão novamente a minha escolha, aliás, depois de ler o que vocês têm escrito...

As NBU foram descontinuadas , é uma sorte ainda encontrar stock nas lojas .

Pois... Não tive grande sorte, de facto!
Tiveram mesmo de vir as Laser Next Generation. Instalei as ditas hoje ao fim do dia, vamos ver agora como se portam.
Fiquei chateado, confesso; as unlimited casavam na perfeição com as ópticas de projector do carro.
Lá mais para o fim de semana dou a minha opinião.[;)]

Voltar
Superior