Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Da minha experiencia, entre Philips e Osram, prefiro Philips.
Osram duram pouco, comparativamente com as Philips e a diferença de iluminação não é significativa...
Tive 3 pares de Osram NB que duraram tanto como um unico par de Philips Power Vision :sh)
Boa noite,
Então eu vi estas lâmpadas na net
https://www.lojaxenon.com/cool-blue...halogeneo-cool-blue-boost-osram-pack-duo.html
E tenho várias dúvidas as quais ainda não consegui descobrir depois de várias pesquisas. Primeiro as referidas lâmpadas dizem que é só para off Road, e portanto não são certificadas para a via pública. Isto significa que não passariam na IPO? Elas são no máximo 5000k. Algo que também não consegui encontrar é qual é realmente o limite de 'kelvins' para lâmpadas de halogéneo da IPO. Para além que estas lâmpadas tem 80w e as minhas têm 55. Agradeço quem me conseguir resolver esta dúvida e esclarecer se realmente poderia andar com as lâmpadas, em máximos por exemplo.
P.s. desculpem se estou no tópico errado.
Como referido, não são legais para circular na via pública....
Depois ao serem de 80W... corres o risco de dar asneira com a cablagem por aquecimento... como já aconteceu e até já foi colocado cá no fórum.
Vinha também dizer o mesmo.
Além de tudo, esse tipo de lâmpada só serve para o "estilo", uma vez que em termos de qualidade efectiva de iluminação deixam bastante a desejar; em chuva então nem se fala!
Está certo, obrigado por responderem às minhas dúvidas. Não sei porque estão à venda em Portugal até em lojas se realmente a utilidade é muito pouca
Como já passou uns quantos anos, vou fazer um novo vídeo a testar lâmpadas.
Tenho uns quantos faróis para testar... []
Só falta chegar um conjunto de lâmpadas LED que comprei numa loja online.
As Philips led em H4 funcionam muito bem.Estou bastante curioso.
Mandei vir uns LED para o Panda Cross da minha esposa. H4 com óptica aberta e o resultado não foi satisfatório, iluminava muito, muito bem e combinava com as DRL em LED mas iluminava demasiado os passarinhos. Voltei ás Philips Racing Vision.
Sem olho. Faróis da cobaia do Táxi.Com ou sem olho de boi?