CalimeroIbiza
Well-known member
H7's em LED numa ótica de farol aberto dá ***** certo? Mesmo sendo Leds decentes (Philips/OSRAM) vou andar a encadear tudo e todos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
H7's em LED numa ótica de farol aberto dá ***** certo? Mesmo sendo Leds decentes (Philips/OSRAM) vou andar a encadear tudo e todos?
Experimenta as Ultralife ou a equivalente da Neolux que custa 3€ e pouco.
Para fundir tanto, não será o casquilho lixado?
Bom, quando refiro que fundem bastante, estou a falar de uma distância temporal de alguns meses[]...
Vou ver essas 2 Eblase. Obrigado!
Experimentei num Golf 4 e ficava bem, a questão é que não acrescentava grande coisa á iluminação. Experimentei durante um mês, entretanto a viatura foi vendida. Experimentei num Fiat Panda Cross 2018 e tinha realmente um aumento substancial na iluminação mas encadeava um pouco, voltei a colocar as Philips Racing Vision +150%.
Bom dia pessoal,
Tenho usado lâmpadas de médios H7 Osram Original/ Standard.
Ora, estou um pouco insatisfeito com a durabilidade - são um "pincel" para trocar...
O que é que recomendam entre as marcas mais comuns (que serão mais fáceis de repor no caso de só uma lâmpada se fundir), com um pouco mais de longevidade e luminosidade (se possível)?
Osram, p.e. Ultralife? As Philips? Outra?
Gostei, na Videosom, das OSRAM Silverlight 2.0, mas já não aparecem sequer no site da marca...
Cumprimentos
Tenho um toyota avensis de 2009
Estava a pensar fazer um mod na cablagem , e usar os existentes farois de nevoeiro com lampadas LED como luzes diurnas
Colocaria um relé, por forma que ao ligar os minimos ou médios, reverteria para o comportamento original do carro
O que acham disto ?
Tenho um toyota avensis de 2009
Estava a pensar fazer um mod na cablagem , e usar os existentes farois de nevoeiro com lampadas LED como luzes diurnas
Colocaria um relé, por forma que ao ligar os minimos ou médios, reverteria para o comportamento original do carro
O que acham disto ?
Já existem soluções no mercado quase plug&play...
![]()
.. e faróis afinadosTroquei recentemente as minhas Philips Extreme Vision 130% pelas Neolux (gama normal) recomendado pelo eblase dado uma ter-se fundido.
Além de ter poupado muito €, não sei se será do famoso "olho de boi", mas além da luz um pouco mais amarela não noto qualquer diferença na sua intensidade.
[]

Bem, o Megane 3 está zarolho...
Assim de repente, lâmpadas boas, duráveis, com luz o mais branca possível, e que não custem mais do que o carro, o que aconselham?
@allskin olha aíBem, o Megane 3 está zarolho...
Assim de repente, lâmpadas boas, duráveis, com luz o mais branca possível, e que não custem mais do que o carro, o que aconselham?
Philips extreme vision!
Esses que tentar ser xenon pecam sempre na qualidade da iluminação!
Já experimentei de tudo em h7 e não troco as extreme vision por nenhumas