Tópico das Lâmpadas

H7's em LED numa ótica de farol aberto dá ***** certo? Mesmo sendo Leds decentes (Philips/OSRAM) vou andar a encadear tudo e todos?

Experimentei num Golf 4 e ficava bem, a questão é que não acrescentava grande coisa á iluminação. Experimentei durante um mês, entretanto a viatura foi vendida. Experimentei num Fiat Panda Cross 2018 e tinha realmente um aumento substancial na iluminação mas encadeava um pouco, voltei a colocar as Philips Racing Vision +150%.

Bom dia pessoal,

Tenho usado lâmpadas de médios H7 Osram Original/ Standard.

Ora, estou um pouco insatisfeito com a durabilidade - são um "pincel" para trocar...

O que é que recomendam entre as marcas mais comuns (que serão mais fáceis de repor no caso de só uma lâmpada se fundir), com um pouco mais de longevidade e luminosidade (se possível)?

Osram, p.e. Ultralife? As Philips? Outra?

Gostei, na Videosom, das OSRAM Silverlight 2.0, mas já não aparecem sequer no site da marca...

Cumprimentos

Última edição:
Bom, quando refiro que fundem bastante, estou a falar de uma distância temporal de alguns meses[:D]...

Vou ver essas 2 Eblase. Obrigado!

Como disse, ou tens o casquilho/cablagem marado ou andas de lampada solta. Um reforço na massa não é má ideia. Só vendo.

Sobre lampadas que durem, tens as Neolux Extralife que são as equivalentes Osram/Philips. Ou então, lâmpadas normais H7 a 1.7€ cada [:p]

Experimentei num Golf 4 e ficava bem, a questão é que não acrescentava grande coisa á iluminação. Experimentei durante um mês, entretanto a viatura foi vendida. Experimentei num Fiat Panda Cross 2018 e tinha realmente um aumento substancial na iluminação mas encadeava um pouco, voltei a colocar as Philips Racing Vision +150%.

De momento tenho umas OSRAM Cool Blue Intense. São porreiras mas mais um pouco de iluminação não se perdia nada.
Já esqueci a ideia dos leds, tal como previa, vai ser andar a encadear toda a gente e não é isso que se pretende.

Quando se começarem a fundir, vou experimentar as Racing Vision

Bom dia pessoal,

Tenho usado lâmpadas de médios H7 Osram Original/ Standard.

Ora, estou um pouco insatisfeito com a durabilidade - são um "pincel" para trocar...

O que é que recomendam entre as marcas mais comuns (que serão mais fáceis de repor no caso de só uma lâmpada se fundir), com um pouco mais de longevidade e luminosidade (se possível)?

Osram, p.e. Ultralife? As Philips? Outra?

Gostei, na Videosom, das OSRAM Silverlight 2.0, mas já não aparecem sequer no site da marca...

Cumprimentos

Philips extreme vision!

20€ na Amazon!

São as melhores e duram imenso!

Tenho um toyota avensis de 2009

Estava a pensar fazer um mod na cablagem , e usar os existentes farois de nevoeiro com lampadas LED como luzes diurnas

Colocaria um relé, por forma que ao ligar os minimos ou médios, reverteria para o comportamento original do carro

O que acham disto ?

Estava a pensar fazer um mod na cablagem , e usar os existentes farois de nevoeiro com lampadas LED como luzes diurnas

Colocaria um relé, por forma que ao ligar os minimos ou médios, reverteria para o comportamento original do carro

O que acham disto ?

Eu pessoalmente não faria...bem sei que podes não usar os faróis de nevoeiro mas não faria!

Em 2009 não era obrigatório ter luzes diurnas.

Penso que ilegal não é mas acabas por fazer uma alteração no carro desnecessária!

O que acham disto ?

Já existem soluções no mercado quase plug&play...
2-em-1-led-olhos-de-anjo-drl-3-cores-luzes-diurnas-lente-alta-em-linha.jpg_q50.jpg

Troquei recentemente as minhas Philips Extreme Vision 130% pelas Neolux (gama normal) recomendado pelo eblase dado uma ter-se fundido.

Além de ter poupado muito €, não sei se será do famoso "olho de boi", mas além da luz um pouco mais amarela não noto qualquer diferença na sua intensidade.

[:cool:]

Troquei recentemente as minhas Philips Extreme Vision 130% pelas Neolux (gama normal) recomendado pelo eblase dado uma ter-se fundido.

Além de ter poupado muito €, não sei se será do famoso "olho de boi", mas além da luz um pouco mais amarela não noto qualquer diferença na sua intensidade.

[:cool:]
.. e faróis afinados

Bem, o Megane 3 está zarolho...

Assim de repente, lâmpadas boas, duráveis, com luz o mais branca possível, e que não custem mais do que o carro, o que aconselham?

Bem, o Megane 3 está zarolho...

Assim de repente, lâmpadas boas, duráveis, com luz o mais branca possível, e que não custem mais do que o carro, o que aconselham?

Ora terás por exemplo as seguintes... tenderão a ter a luz mais "branca"... mas perderá na capacidade de iluminação..

Philips-Diamond-Vision-H7-Twin-Pack-Car-Headlight-Bulbs-12972DVS2_620_620.jpg

Osram-Cool-Blue-Intense-H7-Twin-New_620_620.jpg

Philips-WhiteVision-Ultra-H7-Car-Headlight-Bulbs-Twin-12972WVUSM-1_620_620.JPG

Philips extreme vision!

Esses que tentar ser xenon pecam sempre na qualidade da iluminação!

Já experimentei de tudo em h7 e não troco as extreme vision por nenhumas

Philips extreme vision!

Esses que tentar ser xenon pecam sempre na qualidade da iluminação!

Já experimentei de tudo em h7 e não troco as extreme vision por nenhumas

Por isso referi... que este tipo de lampadas "mais brancas" (efeito xenon/styling)... perderão depois de facto na capacidade de iluminação...

Conseguirão de facto ser mais "brancas em si"... mas a capacidade de iluminação será menor, do que as lampadas de "rendimento"...

Ora as de "rendimento"... serão então algo mais "amarelas", mas a capacidade de iluminação essa será maior e aí é ver como referes as extreme vision... ou das night breaker laser.. ou das racing vision.. etc etc...

Exemplos...

Philips-X-tremeVision-Pro150-H7-Car-Headlight-Bulbs-Twin-12972XVPS2-1a_138_138.jpg

OSRAM-Night-Breaker-Laser-150-Car-Headlight-Bulbs-H7-Twin-Pack-64210NL-HCB-1_138_138.jpg

Philips-RacingVision-GT200-Car-Headlight-Bulbs-H7-Twin-12972RVGTS2-1_138_138.JPG

Philips-RacingVision-H7-Twin-Car-Headlight-Bulbs-12972RVS2-1a_138_138.jpg

Philips-Xtreme-Vision-H7-Twin-Car-Headlight-Bulb-At-Upgrade-Bulbs-12972XVS2-1_138_138.jpg

Tungsram-Megalight-Ultra-150-Car-Headlight-Bulbs-H7-Twin-58520NXNU-1_138_138.jpg

Voltar
Superior