Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois não vês o alcatrão em dias de chuvaBrancas não são []

Por isso referi... que este tipo de lampadas "mais brancas" (efeito xenon/styling)... perderão depois de facto na capacidade de iluminação...
Conseguirão de facto ser mais "brancas em si"... mas a capacidade de iluminação será menor, do que as lampadas de "rendimento"...
Ora as de "rendimento"... serão então algo mais "amarelas", mas a capacidade de iluminação essa será maior e aí é ver como referes as extreme vision... ou das night breaker laser.. ou das racing vision.. etc etc...
Exemplos...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brancas não são []
E quais serão as melhores? Mais potentes? Alguma referência, testes, etc?[]
Iniciaste uma corrida às lâmpadas Roady...
Pessoal, 1 ajudinha
Fundiu-se hoje um médio (tenho o carro todo com osram cool blue intense H7) que durou 1 ano... num carro de fim de semana. Penso que se deva ao polimento dos faróis que com vibração tenha reduzido bastante a vida da lâmpada, mas adiante.
Ora sendo a NeoLux a mesma coisa que a osram (obrigado @eblase), ando um bocado indeciso do que optar para o meu ibiza 6J com óticas duplas (2x H7 + 2 W5W em cada farol).
Pretendo a obter a máxima iluminação dentro das limitações do halogénio, portanto o que procuro deve ser algo semelhante às night breaker da osram
130% Extra Light H7 | NEOLUX (neolux-lighting.com)
Blue Power Light H7 base | NEOLUX (neolux-lighting.com)
Blue Light H7 | NEOLUX (neolux-lighting.com)
A diferença da nível de iluminação das do primeiro link para a do segundo é muita? Preferia algo com uma cor aproximada do branco/neutro...
Já agora, onde se compra neolux? É que na APL só tem a gama "normal"
As +50 ou +130... etc etc... serão menos "brancas" que as cool blue... mas também não serão "amarelas" do que as convencionais... ficarão num meio termo.@nto Devo optar pelas primeiras então. As cool blue intense que tenho são de +20% com cor neutra de "até" 4200K Com as +130 da neolux deverei notar uma diferença significativa no alcance certo? A nível de cor, serão neutras tipo as cool blue ou amarelas?
As +50 ou +130... etc etc... serão menos "brancas" que as cool blue... mas também não serão "amarelas" do que as convencionais... ficarão num meio termo.
Vanquish, agora fiquei off ao ler "O uso em vias públicas leva ao cancelamento da licença de circulação e à perda da cobertura de seguro"[] Não parecem más. Penso que a anterior ainda tinha sido para a Scenic, e a que restava montei na ótica esquerda do Megane.