Eu disse aí atrás quando fiz a primeira review.
Ficou a cerca de 120€ e é um Classe A.
Mas averbaste no DUA?
Para os mais cépticos sobre os LED Osram em ótimas de halogenio, deixo aqui uma foto do feixe de luz após ter focado os faróis.
Como já disse, foi o melhor upgrade que fiz ao carro. Mesmo que custasse 500€, estava satisfeito.
Quando chegar a altura da IPO, vou sem medos. Se houver algum stress, reclamo por todas as vias possíveis e imaginárias.
filedata/fetch?id=14274502&d=1684157376
Halogéneo:
filedata/fetch?id=14274503&d=1684157454
Nunca vi um carro com o corte idêntico ao que tens no Hyundai.
Todos os carros que tenho tido (olho de boi ou nao) têm aquelas linhas diagonais e nunca levei qualquer sinal de luz.
Olha por exemplo o Qashqai cá de casa, com halogéneo em olho de boi e ainda com o alinhamento de fábrica:
Etcetera Ficou muito fize! Tinha dúvidas relativamente ao "corte" mas está exatamente igual ao halogénio!
Se ficar o mesmo resultado em todos os carros, devia ser um upgrade sugerido a todos os veículos pois ter boa iluminação à noite é meio caminho andado para termos menos acidentes
...a menos que encandeie quem vem de frente. Ultimamente deve ser por essa razão que a maior parte dos carros me encandeiam bastante......devem ser como tu.... Caro, eu não invento nada, o meu carro vem com faróis full-led de origem, antes de entrares a matar, podias ao menso ler o que as pessoas escrevem no tópico... põe-se a inventar nas luzes e depois eles vêem bem, mas quem vem de frente que se lixe ou que vai à frente que se amanhe.
...e nem adianta fazer sinais de luzes de frente ou tapar o retrovisor pois os outros caramelos acham que as suas luzes É QUE SÃO MUITA BOAS !!!!
"ter boa iluminação à noite é meio caminho andado para termos menos acidentes" - também não é totalmente correto (nem errado), mas eu aposto mais em:
se conduzes de noite, têm o dobro da atenção ao que estás a fazer..... Ter bons pneus também é meio caminho andado para não ter acidentes, mas eu aposto mais em: se andas a conduzir, tens o dobro de atenção de quem vai a pendura
ou tapar o retrovisor pois...