Tópico das Lâmpadas

Ja agora o efeito da "lampada azul" ao lado do led
61418592vi8.jpg

eu aconselho, se queres luz branca compra led´s brancos ou entao as Philips BlueVision que dizem que são fixes

não sei.

mas tambem não se nota muito porque as outras lampadas (medios e maximos) são as blue light.
Eu como tenho xenon, pretendo os mínimos mais o mais branco possível. Com BlueVision, conseguem-se mínimos mais brancos que os originais. Mas com os BlueXion, são ainda mais brancos que os BlueVision. No final, tem-se um resultado uniforme xenon + mínimos BlueXion. [;)]

Ah! Agora percebi o que querias dizer... [:p]

Mas os BlueXion a que me estou a referir não são leds! São mesmo lâmpadas, tal e qual as BlueVision, mas com uma luz muito mais branca! [;)]

eu tenho as blue xion + xenon 5000k da norauto e tou satisfeito... as lâmpadas ao - dão luz branca e vejo a estrada...!

astramaster... as blue xion.. minimos dão uma luz um nadinha azulada... mas na inspecção n disseram nada...

eu tenho as blue xion + xenon 5000k da norauto e tou satisfeito... as lâmpadas ao - dão luz branca e vejo a estrada...!

astramaster... as blue xion.. minimos dão uma luz um nadinha azulada... mas na inspecção n disseram nada...

Xenon 5000k da Norauto ? [:D]

Voltar
Superior